Chegando a floresta ninguém estava concentrado a fênix fez um reboliço enorme, todos estavam se perguntando o que tinha acontecido inclusive eu.
-eu sei que aquilo foi incrível, mais temos que volta ao treino já cumprimos um terço do pré ciclo temos que treinar! Falei.
-falar é fácil tio mais é impossível tirar aquela cena da cabeça! Falou o Isaac.
Eu percebia no olhar de cada um que aquilo tinha mexido com eles que ver uma pessoa ou vampiro enfim da para entender, se transformando em pó em questão de segundos não é para qualquer um.
-se espalham pela floresta eu irei correr atrás de vocês, quem eu achar vai ter que tentar de novo quem eu não achar ta livre. Falei.
-vamos brincar de pique esconde? Retrucou o David.
Eu odiava esses engraçadinhos que amam questionar as ordens do líder.
-ou vocês aprendem a se esconder ou vocês aprendem a matar vampiros para valer o que você acha mais fácil? Perguntei.
Todos ficaram em silencio, acho que eles preferem se esconder do que querer lutar com os antediluvianos.
-valendo já! Gritei.
Eles correram dei Um tempo de cinco minutos sai em velocidade, o primeiro que achei foi o carniçal, depois achei o Isaac. Em seguida achei o David mais não consegui achar a Clarice, ela era esperta estava em cima de uma arvore e acertou um chute muito forte na minha cabeça.
-nossa Clarice você passou no teste, pode ir para casa fazer companhia a Anne e a Ana.
-esta bem obrigado. Clarice respondeu.
Ela tinha evoluído muito, não era mais uma garota assustada e sim uma mulher feita e pronta para encarar esse maldito mundo que todos chamam de lar.
-os outros corram de novo se escondam! Gritei.
Dei mais cinco minutos mais dessa vez achei primeiro o Isaac e o David mais não achei o Lauro que também me pegou com um golpe.
-Lauro pode ir lá dentro, faça companhia a sua namorada. Falei para o Lauro que abaixou a cabeça agradeceu e seguiu para a casa.
-agora isso é de dar orgulho, já esta anoitecendo e vocês que são híbridos estão aqui ainda, uma vampira e um carniçal são melhores que vocês? Perguntei para o David e o Isaac.
-desculpa tio. Respondeu o Isaac.
-vocês não precisam lutar contra a besta que esta dentro de vocês todos os dias ela tem menos poder sobre vocês, a Clarice precisa lutar para manter sua humanidade mesmo assim conseguiu porque vocês não conseguem? Perguntei.
-mais tio, por favor, me da mais uma chance! Isaac estava implorando ele queria ser o melhor.
-apenas essa Isaac vão! Falei.
Deixei eles correrem, meu maior medo agora seria que eles não conseguissem sobreviver aos antediluvianos eu via no Isaac um eu do passado um jovem recém transformado que ainda estava conhecendo esse outro mundo, mais graças a dor consegui respeito e gloria e tinha medo que o mesmo acontecesse a ele, que ele precisasse perde alguém como perdi para se tornar um homem forte.
Fui atrás não achei nenhum ate que os dois me acertaram, finalmente conseguiram eu estava orgulhoso deles.
-parabéns. Falei abraçando eles.
-obrigado vamos voltar para casa estou com fome. Falou o David.
Voltamos chegando lá todos estavam assistindo a Anne estava bebendo sangue em uma taça, Clarice e Lauro bebendo sangue um do outro, Ana correu para beijar o Isaac logo sem seguida subiram para o quarto, e o David foi fazer companhia a sua namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade dos vampiros: o ciclo.
VampirosSinopse. Anthony era mais um riquinho que não queria saber de escola nem de nada só de beber com seu amigo Michael, ate que um dia em um atentado terrorista em um grande bar de Roma Tony ver sua vida mudada por completo, ele sempre soube do mundo da...