capítulo extra 5: Anthony e sua escolha.

218 11 2
                                    

Narrado por Anthony.
Dedico para JuuhCosta13
Cá estou eu olhando pela janela de um avião uma cidade que daqui de cima me parece tão pequena, mais agora tão cheia de histórias foi aí que realmente aprendi a amar, fiz novos amigos cheguei casado com uma sai casado com outra, muita coisa mudou esse ano mais finalmente fiz minha missão, agora minha presença em silver city não é mais importante.
-Anne você vai voltar para silver city. Falei olhando nos olhos dela eu sabia, que isso era loucura mais eu tinha que ter certeza que tudo ficaria bem em silver city.
-não precisa explicar você quer que eu vigie Isaac e os outros certo amor? Perguntou-me a Anne.
-certo. Falei e depois a beijei eu não sabia se iria aguentar a saudade da Anne, mais eu sabia que era preciso, o Isaac é forte mais muito novo e inexperiente.
-muito obrigado amor, enquanto você toma conta dos meninos eu irei investigar uma coisa. Falei. É percebi que ela ficou um pouco desconfiada.
-investigar o que? Perguntou- me a Anne.
-Cam pode não estar morto falei. Anne começou a rir como se eu tivesse falado uma piada.
-todos sabemos que Cam morreu, para salvar Isaac é impossível dele estar vivo. Anne respondeu.
-ta mais me fala um pouco sobre crescente valley. Falei.
-amor como você sabe meu clã foi expulso, mais a Victoria me salvou da morte me transformando, da morte certa dos outros BlackStone, eu acho que hoje crescente valley deve estar em paz. Respondeu ela.
Eu sabia que Cam estava vivo e escondido em crescente valley mais o que me intrigava era como ele pode estar vivo?
O nosso avião pousou estava na hora da despedida.
-amor pega um avião de volta eu irei fazer logo o que tenho de fazer. Falei.
-está bem. Falou ela é logo em seguida me beijou.
Deixou a Anne no aeroporto peguei um táxi eu estava fora do condado de Pearl, peguei o táxi e logo estava em crescente valley, era 16:00 horas mais o tempo estava frio, parecia estar de noite, uma chuva impiedosa começou a cair, relâmpagos trovões, eu tinha que achar um hotel logo.
Enquanto eu caminhava ouço uma voz por trás de mim. Olho para trás não vejo nada, uma menina jovem surge em minha frente seu olhar era mais negro que um céu sem estrelas, ela conjurou um feitiço em uma língua que eu não conhecia vi um raio descendo em minha direção, eu sabia que era meu fim até que...
Iae galera venho aqui agradecer o carinho e apoio que vocês me deram em cidade dos vampiros o ciclo, espero receber o mesmo em cidade dos vampiros: revolta, só lembrando que quarta-feira tem capítulo De noite e o segundo capítulo de cidade dos vampiros: revolta, muito obrigado novamente deem uma olhada em cidade dos vampiros: revolta até logo beijos amo todos vocês :3.

Cidade dos vampiros: o ciclo.Onde histórias criam vida. Descubra agora