Itália século xx.
-Esse Bourbon esta ótimo não Tony?
Perguntou-me o Michael, mais uma noite de farra essa é a vantagem de ser um milionário não me importa com escola nem com nada apenas com meus uísques e mulheres.
-sim esta ótimo mais como um vampiro é capaz de beber uísque?
Isso me deixava muito intrigado.
-Tony, Tony agente consegue ingerir qualquer liquido sem problemas. Respondeu o Michael.
Meu melhor amigo é um vampiro, eu sei isso parece loucura, mais às vezes a loucura faz mais sentido que a própria realidade.
-ah então esta bem. Respondi.
Em meio a uma serie de atentados terroristas eu me divertia com meu melhor amigo, isso sim é não ter o que fazer e ser um vagabundo de marca maior.
Estávamos em uma paz enorme, todos bebendo e brincando ate que.
No meio da bebedeira escuto disparos prostitutas sendo atingidas e caindo mortas era um atentado terrorista a um dos maiores bares de Roma.
Algumas pessoas corriam, outras caiam, outras morriam. Eu não sabia o que fazer ate que uma bala perdida acerta meu peito, o ar começa a não querer entrar pelo meu nariz meu coração para de bater lentamente escuto apenas o grito das prostituas e a cara de horror do Michael eu estava morrendo.
***
O que o que onde estou? Minha cabeça estava girando Eu estava pensando ou pelo menos tentando, eu me lembrava que tinha levado um tiro no peito mais agora já era de manha e não tinha nem uma cicatriz da bala, apenas uma fome incontrolável uma vontade de matar completamente sem explicação.
-olha a bela adormecida acordou como vai? Falou o Michael.
Esse senso de humor dele às vezes me assustava.
Era o Michael estava segurando uma taça na mão esquerda que me parecia sangue mesmo convivendo com o Michael diariamente eu ainda não estava acostumado com os hábitos vampirescos dele.
-como isso aconteceu Michael eu estava morrendo. Falei assustado.
-me desculpa Tony mais eu tive que te transformar eu não quero que você passe pelo que passei e ainda passo desculpa mais fui egoísta mais eu só não queria perde meu melhor amigo, não meu melhor amigo não perde o meu irmão para a morte.
Eu nunca tive muito interesse em me tornar um vampiro mais, já estava feito agora eu tinha uma eternidade para aproveitar esse era meu pensamento da vida, beber e fazer farras agora que tenho a eternidade tenho que mais é aproveitar.
-você conseguiu agora temos uma eternidade para beber Bourbon e fazer orgias com prostitutas. Falei.
-você e seu incrível senso de humor Tony mais você não é um vampiro comum, seu coração esta batendo.
-como isso é possível? Eu estava muito curioso
-porque mesmo completamente transformado seu coração bate isso nunca aconteceu antes em toda historia dos vampiros dês dos tempos de Caim.
Nossa muita coisa para minha cabeça, agora eu era um vampiro diferente dos outros, isso é muito a minha cara mais algo me preocupava e se isso fizesse mal para mim? Como vai ser minha vida a partir de agora? Tenho que conviver com esse maldito destino.
-nossa isso só poderia acontecer comigo. Gritei com todo ódio que tinha no coração.
-mais isso é bom toma esse sangue que preciso te explicar algumas coisas. Falou o Michael.
Bebi aquele sangue ele era como o mel para uma abelha, carne para um cão, foi à coisa mais saborosa que provei em toda minha vida.
-Tony o que você quer saber fale e te direi.
Eu tinha muitas duvidas e iria tirar todas agora.
-o alho a verbena e outras ervas são capazes de me matar nos vampiros? Perguntei.
-não é só lenda, água não nos faz mal, podemos ver nossos reflexos nos espelhos, podemos entrar em qualquer lugar sem convite, todo o vampiro tem um anel se por um acaso seu corpo for destruído mais seu anel for colocado em outro corpo, sua alma ira dominar aquele corpo, o único jeito de matar um vampiro é queimando seu anel ou decapitando ele.
-entendi preciso saber de mais algumas coisas? Perguntei ainda curioso.
Eu estava muito curioso, pois eu estava em mundo totalmente diferente do meu mundo, eu estava no mundo dos vampiros.
-sim existem seitas e clãs você e eu pertencemos a camarilla essa seita tenta esconder a nossa existência dos humanos e é formada por cinco principais gerações de vampiros, os mais poderosos vampiros são os antediluvianos, pois sobreviveram ao dilúvio e são os vampiros que mais chegam perto do poder de Caim.
Era muita informação para mim, seitas, clãs ate Caim envolvidos nisso tudo e nos humanos nunca percebemos as vezes o nosso modo de ver o mundo faz muitas coisas passarem despercebidas isso era deprimente o mundo o homem estavam caindo em um buraco negro de depressão.
-e as outras seitas o que elas são? Perguntei.
-existe o sabá ela é o contrario da camarilla mais não se compara em poder.
-nossa Michael muita coisa mesmo.
Eu estava começando a entender o complexo mundo dos vampiros que agora querendo ou não faço parte.
-não é só isso não Tony quando você for morar em uma cidade você tem que se comunicar com os lideres do seu clã nessa cidade para que eles saibam que você não vai fazer mal.
-bom saber, preciso saber de mais alguma coisa?
Eu estava louco para que tudo isso acabasse não queria mais saber sobre nada pelo menos por hoje.
-o resto você vai descobrir com o tempo.
Minha vida ganhava um novo rumo agora, alguns anos depois Klaus o príncipe do clã malkavian junto da bruxa Meredith criam os anéis de Miguel que permitem que os vampiros do nosso clã andem no sol, mais eu não precisava andar no sol graças a um membro da minha família biológica descubro o que realmente sou um hibrido.
Agora tudo fazia sentido muitas coisas foram reveladas, mais nem todas importantes de mais para serem escritas em meu manuscrito os anos passavam eu não envelhecia eu vi minha família adotiva morrer, a parte ruim da imortalidade é que a morte sempre leva que você ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade dos vampiros: o ciclo.
VampirSinopse. Anthony era mais um riquinho que não queria saber de escola nem de nada só de beber com seu amigo Michael, ate que um dia em um atentado terrorista em um grande bar de Roma Tony ver sua vida mudada por completo, ele sempre soube do mundo da...