capítulo 2: Victoria.

754 32 1
                                    

inicio do século xxI Lisboa (Portugal).

-ola senhor Anthony malkavian em que posso ajudar?

-de me o seu uísque mais caro, por favor, obrigado.

Aqui estou eu sentado em um dos principais bares de Lisboa me enchendo de uísque enquanto meu o Michael faz orgias como sempre com as prostitutas mais lindas e gostosas de Lisboa, isso já estava repetitivo eu pensei que a eternidade seria mais legal.

-o que um moreno, alto, forte e muito sexy faz sozinho em uma mesa de cabaré?

Essa frase cheia de adjetivos foi proferida por uma loira de estatura alta, porem magra, com olhos claros como a neve nunca tinha visto mulher tão linda como ela.

-sente-se e beba um bom uísque comigo?

Eu estava completamente enfeitiçado por ela.

-claro que sim.

Eu estava muito encantado com aquela mulher ela tinha algo que não sei explicar mais ele me deixou cativado no seu olhar.

-qual seu nome linda dama? Perguntei.

-Victoria tremere e o seu?

As palavras dela saíram como socos na minha cara ela era uma tremere, ela era uma hibrida uma vampira-bruxa e uma pessoa nada confiável.

-depois de ouvir seu sobrenome tenho ate vergonha de falar o meu. Falei um pouco tímido.

-ora não seja tolo eu sei quem você é querido Anthony malkavian eu sei que a maioria do seu clã são loucos, mais você não é um vampiro comum por isso a maldição do seu clã não caiu sobre ti.

Ela sabia sobre a minha vida, sabia quem eu era meu deus que mulher é essa ela era a perfeição em forma de mulher, algumas pessoas dizem que a mulher é a perdição de um homem, mais por uma perdição como ela eu arriscaria tudo.

-os antediluvianos estão prestes a acordar e você sabe que precisa ser forte pra sobreviver.

-sei sim mais porque a pergunta? Falei.

-os antediluvianos estão presos dentro de uma tumba na cidade de silver city nos estados unidos e eu preciso que você vá comigo, pois comigo você estará seguro.

Não estava entendendo qual era o interesse que ela tem comigo mais sabia que não era coisa boa.

-qual interesse você tem em mim vamos fale não tenho tempo para perder. Falei um pouco grosso.

-me senti ate ofendida meu lindo se eu quisesse te matar já teria feito, eu quero que você viva porque eu me apaixonei por você dês de quando te vi na época que você ainda estava aprendendo a ser um vampiro.

Eu estava começando a me assustar ela me observava dês do século passado mais porque tal interesse em mim existia milhares de vampiros pelo mundo a fora e porque logo a mim ela foi se apaixonar?

-uma tremere linda sexy se apaixonou por um malkavian diferente de todos os vampiros o destino brinca com as pessoas não acha?

Tentei ser irônico para que ela não percebesse no meu rosto o medo que ela me causava.

-sim Tony você esta certo mais deixe-me provar que sou a mulher ideal para você. Falou ela.

-o Michael esta fazendo uma orgia e vai demorar para vim vamos aproveitar.

Peguei-a e sai do bar fui para dentro do meu carro, que mulher perfeita de corpo escultural ela bebeu meu sangue e eu bebi o dela criamos um laço de sangue agora eu preciso dela e ela precisa de mim e tudo que eu quero agora é passar a minha eternidade ao lado dessa mulher mesmo tendo medo dela mesmo sabendo que estando ao lado dela eu não estaria seguro como ela fala eu só queria estar com ela.

Cidade dos vampiros: o ciclo.Onde histórias criam vida. Descubra agora