capítulo 6: velha amiga.

281 19 5
                                    

O dia logo amanheceu, desci as escadas a Mary já tinha ido trabalhar e o Isaac estava tomando café.

-bom dia Isaac. Falei.

-bom dia tio quer carona estou indo para escola agora.

-sim quero.

Entramos no carro no caminho para escola o silencio reinava, eram tantos problemas, Caim e o ciclo terminei ate me esquecendo do Haviel e da Daniela que devem estar bastante longe.

-tio depois que o ciclo passar o que o senhor ira fazer? Ele perguntou.

-Isaac eu não sei, se vocês sobreviverem ao ciclo é sinal que dificilmente você e a Clarice morreram, então não vão precisar da minha ajuda então irei embora irei atrás da Victoria. Falei.

-o senhor é muito importante pra mim é como se fosse um pai, para mim falando em pai o senhor tem noticias do meu? Ele sentia falta do pai eu sabia a dor que ele estava sentindo.

-seu pai era um garou muito poderoso o transformei mais ele não foi forte o suficiente e morreu.

Eu não poderia contar a verdadeira historia para o garoto.

-o senhor pode me contar como foi? Ele parecia curioso.

-quem sabe um dia pronto chegamos.

Depois que contei sobre o que era o ciclo para os garotos, todos estavam nervosos inclusive eu.

Sai do carro a Ana e a Clarice estavam também saindo do carro delas, eu estava me sentindo culpado, pois nem Isaac nem Victoria mereciam isso mais eu tou com medo, medo de amar a Ana e esse medo de amar me consumia por inteiro.

Aproximei-me delas junto do Isaac que foi logo abraçar a Ana.

-Clarice hoje a noite preciso falar serio com você e o Isaac.

-mais senhor eu tenho encontro com o Lauro.

-leve o meu carniçal também, preciso explicar umas coisas.

-esta bem.

Olho para o lado e vejo meio de longe uma mulher, cabelos negro, corpo pálido e franzino, olhos azuis como o mar do caribe.

Ela se aproximou de mim para minha surpresa, eu conhecia ela como ninguém.

-quem diria de rico jovem italiano transformou se em professor de historia em uma cidade como essa.

-Anne ventrue, membra do único clã que não depende dos antediluvianos o que esta fazendo aqui nessa cidade? Perguntei.

-você não sabe esse ciclo esta chamando a atenção de toda camarilla e todo o sabá e ate dos arnaquistas. Falou ela.

E o pior que era verdade, o mundo das trevas estava voltado totalmente para silver city.

-verdade.

-mais essa pequena cidade pertence ao clã malkavian, então quem manda e dês manda aqui e o príncipe daqui Klaus malkavian, pela primeira vez seu clã se torna importante sem ofensas. Anne falou.

-que nada como você esta andando no sol?

-com a mesma coisa que você fez para a sua filha a Clarice.

Ela estava falando dos anéis de malkavi.

-ah bom mais isso é um segredo do clã malkavian.

-e esta bem guardado comigo.

-deixe me apresentar meus filhos, essa aqui é Clarice esse é meu sobrinho e agora filho Isaac e essa é a namorada dele Ana.

Cidade dos vampiros: o ciclo.Onde histórias criam vida. Descubra agora