Enquanto eu trancava a porta Vinnie me agarrava pela cintura, ele beijava meu pescoço com beijos molhados, oque me deixava totalmente exitada... me virei de frente para Vinnie e o beijei, era incrivel como ele beijava melhor doque as outras pessoas.. fui o beijando e fazendo ele andar de costas até minha cama, o deitei na cama sem desgrudar nossos lábios, parei de beija-lo, sentei em cima dele tirando sua camisa, e logo sua calça, deixando só de cueca.. tirei apenas minha blusa, e subi em cima dele novamente, comecei a beija-lo, enquanto rebolava em seu colo.. mordi seu lóbulo, e logo desci os beijos pelo pescoço de Vinnie, ele arrepiou inteiro.. ok, eu descobri mais um ponto fraco de Vinnie?... beijei seu peitoral, descendo para seu abdomen.. e que abdomen em meus amigos.. e logo cheguei proximo a sua intimidade, passei minha mão na sua parte intima ainda em cima de sua cueca.. ele deu um gemido rouco..
- vai logo, isso é tortura.. - Vinnie disse ofegante
- eu sei que você esta acostumado a mandar, mas hoje quem faz as regras sou eu..- digo
eu tiro sua cueca com minha boca, ele me olhava o tempo todo, ele não desviava o olhar por um segundo de mim, isso exitante.. tirei sua cueca, e logo coloquei minhas mãos em seu mebro completamente ereto, masturbei ele com minha mão um pouco.. logo abocanhei seu membro, ele revirou os olhos e deu um gemido rouco, quis tortura-lo um pouco, então fui fazendo movimentos de vai e vem devares, mas logo eu fiz movimentos mais rapidos, eu o chupava e oque não cabia na minha boca eu usava as mãos..ele ja estava gemendo rouco, revirava os olhos varias vezes, ele colocou sua cabeça pra tras revirando os olhos, não demorou muito e ele gozou na minha boca.. engoli seu liquido e sorri limpando o canto da boca, oque fez ele sorrir, subo em cima dele e o beijo, rebolo mais em seu colo, eu ainda estava de saia, mas ja vejo ele exitado novamente... ele tentou trocar as posições..
- eu mand... - ele não deixou eu terminar e trocou nossas posições, eu tentei impedir, mas ele é muito mais forte que eu
Vinnie tirou meu sutiã, logo ele abocanhou meu peito direito, e massageou o esquerdo com sua mão.. eu ja estava ficando louca, eu precisava dele dentro de mim, eu dava alguns gemidos baixos.. ele logo desceu depositando beijos molhados na minha barriga, isso me exitou, logo ele tirou meu shorts, ele deixou a calsinha, eu não entendi nada, mas ok.. logo ele deu uns beijos molhados em minha coxa, e deixou uma mordida,dei um gemido baixo, isso me exitou para um caralho, me molhei toda..ele colocou minha calsinha de lado e passou o dedo pela minha intimidade, dei um gemido rouco, ele abocanhou minha intimidade, por incrivel que pareça, ele não me provocou dessa vez, ele ja começou fazendo movimentos rápidos com a lingua, eu estava gemendo bem alto, me contorcendo inteira na cama, eu não parava quieta, ele continuou com os movimentos rápidos..coloquei minha mão direita em seu maravilhoso cabelo a procura de mais contato, e a esquerda eu estava segurando o lençol, ele parou de me chupar, eu estava tentando controlar a respiração, ele passou com seu dedo em meu clitóris, descendo para minha entrada, me provocando, logo ele enfiou dois dedos de uma vez na minha intimidade, ele fez movimentos de vai e vem, enquanto me chupava, eu estava gemendo muito alto, eu estava totalmente suada e ele também, eu me contorcia inteira, não demorei muito e gozei, ele chupou seus dedos e sorriu.. porra isso foi sexy...ele veio e me beijou, troquei nossas posições, ficando por cima dele, eu tirei a calsinha porque ja estava me encomodando...
- Mads.. fudeu - Vinnie disse
- oque foi? - disse preocupada
- esqueci a camisinha - ele disse
- idai? - eu disse
- como a gente vai transar sem camisinha Mads? - ele disse
- as vezes eu acho você muito burro - digo - tem remedio pra isso seu animal - digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUTADOR POSSESSIVO - Vinnie Hacker, Bryce Hall, Tayler Holder
FanfictionVinnie Hacker, um adulto de 18 anos, famoso por lutar e rico, nunca se apaixonou, passava cada noite com mulheres diferentes, e não ligava pelo sentimento de ninguém, nunca demonstrava sentimentos, brincava com todos, fazia piadas sobre os outros, s...