P.O.V VINNIE:
Maratona 1/3🥰Bom, está tudo muito confuso, mas sim, eu transei mais de uma vez com uma garota. Aquilo tudo que a Mads me falou, ela tinha razão do que falar. Essa garota se chama Stefany, ela tem 19 anos, ela é bem diferente de Mads, ela é boazinha, obediente, calma, legal, e... várias outras coisas.. ela é gostosa, e linda, não quanto Mads, a beleza daquela mulher não se compara com a de ninguém..
Conheci Stefany em uma balada, transei com ela lá e várias outras, queria tirar a Mads dos meus pensamentos pelo menos por uma noite, Stefany manda bem pra caralho na cama, depois ela me encontrou não sei como, e começamos a transar sempre, mas não na minha cama, no quarto de hóspedes, no meu quarto Mads foi a única mulher a pisar lá, só ela não sabe disso. Tenho sentimentos por Mads, por Stefany não. Mas Stefany assim como Mads, é diferente de outras garotas.
Mas quem mandou essas "provas"? quem é que esta me perseguindo? odeio que cuidem da minha vida!!
agora Mads sabe de tudo e eu não queria que ela soubesse! não isso não é uma traição, nós nunca estivemos juntos.
Se Mads acha que por ela descobrir isso, ela vai se afastar e transar com outros caras, ela esta muito enganada! eu posso transar com quem eu quero, mas ela não!
Fiquei a noite toda ligando pra ela para tentar omitir isso, mas ela não me atendeu, não consegui dormir assim, então fumei maconha pra caralho, fiquei chapado pra porra, e ai sim consegui dormir.
No outro dia acordo, tomo um banho gelado, coloco um shorts e uma camiseta, e ligo pra Mads, ela não atende, ela trocou de número?
vou até o quarto do Tayler, porque não estou falando direito com Bryce desde aquele dia..
- Tayler? - o chamo - estou entrando, então se estiver fazendo algo pervertido, pare agora. - digo - entrando.. - coloco a mão na maçaneta - eu estou entrando Tayler, cubra-se. - digo com as mãos nos olhos e abro a porta, entro ainda com os olhos tampados
- abre a porra dos olhos. - ele disse, e eu abro, ele estava jogando no computador.
- ainda bem. - suspiro.
- oque quer? - ele pergunta
- ligue para Mads - digo
- ela não esta te atendendo? - ele pergunta
- não, vê se ela te atende, ou então mudou o número e não me avisou. - digo
- perdeu pra outro em Vinniezinho - disse e riu
- cala a porra da boca Tayler. - disse
- oque você aprontou oque para ela tomar essa decisão? - perguntou
- algum filho da puta tirou fotos minhas com a Stefany. - digo
- eu disse para não fazer isso com a Mads. - ele disse
- eu não tenho nada a serio com ninguém, porém Mads continua sendo minha - digo
- você e essa mania de querer tudo na suas mãos, sendo posse tua. - ele disse
- para de dar opinião sobre meus atos e liga para ela. - digo e ele revira os olhos, discando os números no celular, logo tira o celular de sua orelha.
- é, acho que ela trocou de número mesmo. - disse
- filha da puta! - digo, e começo a me irritar, saio do quarto de Tayler,e vou para meu quarto, tranco a porta irritado.
como vou encontra-la agora? ela não me disse nada sobre lá. Não tem como eu encontra-la, mas vou fazer de tudo para ter ela nas minhas mãos de novo.. Mads... porra! onde você esta caralho?? por que esta fazendo isso?? que porra!
escuto a campainha tocar.. vou até lá e abro a porta, era Stefany.. bem que eu preciso de uma transa agora, estou estressado pra caralho.
- Oi Vinnie.. - ela diz com um sorriso
- Oi Stefany. - digo com um sorriso.
puxo ela pra dentro de casa, tranco a porta e a coloco em meu colo, a beijando, levo ela até o quarto de hóspedes, e começo a tirar a roupa dela ainda no meu colo... ela começa a tirar minha roupa e...
bom vocês sabem oque rolou.
Maratona 1/3🥰
•muitos comentários=mais maratona🕷️
• gostaram?🤔🤔• ideias/sujestões?🤨
•querem ver o que no próximo ep?🤯🤯
• COMENTEM E VOTEM 💬⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUTADOR POSSESSIVO - Vinnie Hacker, Bryce Hall, Tayler Holder
FanfictionVinnie Hacker, um adulto de 18 anos, famoso por lutar e rico, nunca se apaixonou, passava cada noite com mulheres diferentes, e não ligava pelo sentimento de ninguém, nunca demonstrava sentimentos, brincava com todos, fazia piadas sobre os outros, s...