017

6.3K 332 223
                                    

Autora: esse episódio é sobre um conteúdo muito sensível, se você é sensível recomendo pular o episódio.
( abuso sexual / tortura etc )

P.O.V  VINNIE

Recebo uma mensagem de um número anônimo no meu celular.. entro e vejo uma foto, abro a foto... eu vejo a foto, era Mads, totalmente machucada, em uma mesa, nua, coberta de sangue... assim que vejo a foto, eu me desespero, meu coração apertou totalmente, sinto meu peito doer, começo a chorar... ela está passando tudo isso por minha culpa... eu estou me sentindo horrível... eu estou totalmente abalado, desesperado, sem saber oque fazer...

Logo o número me liga..

Ligação on:

- Oi Hacker... Oque achou da vadia? Ela prestou pra bastante coisa... E acredite, ela é boa em boquete até machucada. - ele diz rindo

- eu vou matar você... - digo com raiva na voz enquanto escorre uma lagrima pelo meu rosto

- então eu acho que vou precisar machucar ela um pouco mais.. - ele diz

- não... você já a machucou de mais... solte a minha garota e eu lhe dou oque você quiser... - digo com a voz falha de choro..

- eu quero grana Hacker, grana!!! - ele diz

- ok, eu vou lhe dar os 1 milhão, mas eu quero a minha garota. - ele digo

- vou te passar o endereço, venha sozinho e sem armas... ou então ela morre. - diz - traga meu dinheiro

- ok, qual o endereço ? - pergunto

- rua xxxxxx ( endereço ) - ele diz

- estou a caminho. - digo

ligação off

P.O.V MADS:

eu estou assustada.. o Vitor chegou até mim e falou..

- vou te desamarrar, você vai levantar, colocar suas roupas e vir comigo, quieta e sem aprontar nada.. - ele diz - ou então.. pah - ele diz fazendo um sinal de arma pra minha cabeça com as mãos - você morre! - ele diz rindo - entendeu?.. - ele pergunta mas eu estou muito fraca p responder - VOCÊ ENTENDEU PORRA? - Ele grita

- s..sim eu entendi.. - digo com a voz falha..

Ele me solta, eu levanto com cuidado, eu estava muito fraca pelo fato de tanto sangue que perdi.. me troco, e a roupa se suja inteira quando entra em contato com minha pele cortada, ainda com sangue por toda parte.. Quando a roupa encosta nos cortes, eles ardem muito mais..

Ele me puxou pelo meu braço com força, o braço que no caso está todo cortado pelo canivete, ele foi me levando até o carro, chegando no carro ele colocou uma venda em mim, provavelmte para eu não saber o caminho.. Ele é burro, eu estou muito fraca, perdi muito sangue, pra decorar alguma coisa.. demorou muito, mais ou menos umas 2 horas dirigindo..ele parou o carro do nada, tirou minha venda, eu olhei em volta e era uma rua de terra, em volta era só mato,mas sem árvores, tudo plano, parecia um deserto.. o sol entrava em contato com meus cortes e fazia que tudo doesse muito mais doque já estava... logo avisto um carro vindo em nossa direção, eu não enxergava muito bem, eu queria gritar pro carro que estava vindo, ou sair correndo mas eu estava fraca demais pra tentar alguma coisa.. eu estava parada, quase caindo no chão de tão fraca... o carro que estava vindo parou na frente do carro do Vitor, logo Vitor segurou meu braço com força, me colocando em sua frente, colocando seu braço no meu pescoço e apontando a arma pra minha cabeça, me fazendo de refém... Eu apenas fiquei parada, já estava sentido muita dor pelos cortes, pelo estrupo, pela ferramenta de tortura que ele usou na minha intimidade, pelas chicotadas, e pelos apertos repentinos que ele estava me dando..

LUTADOR POSSESSIVO - Vinnie Hacker, Bryce Hall, Tayler HolderOnde histórias criam vida. Descubra agora