056

3.3K 210 106
                                    

P.O.V MADS:

Quando minha mãe disse isso, eu não pude acreditar, eu me desesperei, sinto meu pulmão encolher e se fechar, a falta de ar vir a tona, meu rosto completamente molhados pelas lágrimas, meus cabelos no meu rosto, comecei a tremer, eu estou desesperada.

Mesmo depois de tudo, ela é a minha mãe, ela devia me proteger, e não me empurrar para um estupro.. Eu a olhei decepcionada, não pude acreditar...

Sinto o membro de Alex pulsar, e minha mãe sair do quarto.. E é ai que eu me desespero mais ainda..

- a putinha é toda minha agora?.. - ele diz

- Alex, por favor não faça nada comigo, eu te imploro... - peço com a voz falha pelo choro e falta de ar, ele apenas ri - eu faço tudo oque você quiser.. por quanto tempo quiser.. mas não faz isso.. por favor, Alex... - peço, ainda desesperada.

- é, mas oque eu quero é te foder agora. - ele diz e ri novamente

ele me joga na cama e eu tento escapar, mas ele puxa fortemente meu pé, eu tento chuta-lo, mas tentativa falha, minha mãe entra no quarto.

- MÃE!!! POR FAVOR!! - peço chorando

- ela esta dando trabalho, não é? ela vai ficar fugindo, e vai te atrapalhar na hora de gozar, não é amor? - ela perguntou com um sorriso malandro no rosto, comecei a chorar mais ainda.. - oque acha de prende-la? - ela diz e mostra uma algema.. Alex e ela riem

- faça as honras.. - ele diz me segurando, minha mãe vem até mim, e coloca a algema em meu pulso, me prendendo na cabeceira da cama, ela tira outra e prende meu outro pulso, tento chuta-los mas falho novamente - pare de mexer essas pernas garota. - Alex diz irritado

- vou pegar mais umas coisas pra você amor.. - minha mãe disse saindo do quarto, logo ela volta com um chicote e uma algema de pé.. eles prendem meu pé na cama - tchau lindinho.. - minha mãe da um selinho nele e sai do quarto

- Alex.. não... - desesperada eu falo

- agora você esta imóvel vadia.. - ele diz e tira sua roupa por inteiro, fecho meus olhos na tentativa disso tudo ser um pesadelo... falho.

ele sobe encima de mim, e abaixa minha calça e calcinha, os deixando na altura do joelho, logo levantando minha blusa fina junto com meu sutiã, deixando meus seios a mostra.. eu estou desesperada.

ele senta um pouco abaixo do meu quadril, segurando em seu membro, o direcionando para minha intimidade.

- Alex por favor não. - eu estava imóvel, sem ter oque fazer.. ele ri, e chega com seu membro perto da minha intimidade - Alex, não!!! - tento mais uma vez

ele ri e me penetra com muita força, isso me machucou, ele começa a me penetrar muito mais forte e fundo, sem nenhuma lubrificação, oque faz a minha intimidade arder..

eu chorava muito, soluçava, me faltava ar..  eu estou com nojo de mim, eu fui incapaz de escapar, eu fui idiota, fui tola, eu sou tão fraca assim? não pude escapar dele, eu sou tão fraca, tão nojenta e suja.

ele pega o chicote e começa a me bater fortemente enquanto me penetra, isso dói tanto.. pude ver as marcas do chicote na minha barriga, estava muito vermelha, tenho certeza que ira ficar roxo, ele me deu uma chicotada tão forte, que pude ver que arranhou o local, saiu um pouco de sangue, gritei de dor, ele continuou me penetrando, e logo tirou o seu membro de dentro de mim, gozando em minha barriga, que nojo!

ele saiu de cima de mim, e eu estava fraca.. ele tirou a algema de meus pés, e a primeira coisa q fiz, foi encolher as pernas com dor em minha intimidade, arde tanto, mais tanto, não sei como estou aguentando, minha intimidade pulsava de dor.. 

ele puxou minhas pernas me fazendo ficar de lado, tentei tirar minhas pernas dele, mas ele segurou com mais força.

- se você não quiser um segundo round, acho bom ficar de lado e ficar quietinha enquanto leva algumas chicotadas.. - ele diz e eu viro minhas pernas pro lado

ele pega o chicote e começa a me bater muito forte, isso ficará roxo, e eu mordia minha boca para não gritar.. ele deu varias chicotadas, pude sentir minha bunda e coxa esquentar com dor... não satisfeito, ele pegou o cinto de sua calça e começou bater muito forte, queria gritar de dor, mas ele iria fazer outras coisas que eu não queria.. depois de um tempo ele parou de me bater..

- você foi muito boa hoje. - ele diz e soltou meus punhos.. ele saiu do quarto.

subi minha calça e abaixei minha blusa, logo levei minhas mãos até minha intimidade, ainda doia muito, minhas coxas eu não sinto mais nada do que dor.

preciso tomar banho, estou me sentindo imunda, tento levantar, mas minhas pernas fraquejam, e eu caio no chão, minhas coxas estão quentes, e roxas, mas não consigo andar.

fico deitada um pouco no chão, tento me levantar, e desta vez consigo, com muita dificuldade ando até o banheiro, tiro minha roupa, ligo o chuveiro, coloco na água gelada, logo entro, me desabo em choro..

acho que deve estar cortada minha coxa, quando está em contato com a água ela arde, olhei para trás e vejo o roxo que estava em minhas coxas.. porra, isso não vai sair tão fácil.. minha barriga ardia pelo arranhão e as chicotadas... minha intimidade estava vermelha, sensível, e muito machucada.. mas oque mais dói agora, é meu piscicologico... essa voz nessa mente fudida não para de dizer o quanto eu sou podre, suja, imunda, fraca, e milhares de outras coisas..

eu acho que não vou aguentar por muito tempo, estou dando meu máximo, estou dando tudo de mim para ficar, mas eu sou muito fraca e não sei se vou conseguir resistir por mais alguns meses..

eu acho que não vou aguentar por muito tempo, estou dando meu máximo, estou dando tudo de mim para ficar, mas eu sou muito fraca e não sei se vou conseguir resistir por mais alguns meses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• oque estão achando??🥺

• acham que a fic vai acabar
com a Mads morrendo??🤔

• sujestões??🤯

• comentem e votem pra mim soltar o próximo ep!!💬⭐

LUTADOR POSSESSIVO - Vinnie Hacker, Bryce Hall, Tayler HolderOnde histórias criam vida. Descubra agora