045

4.6K 255 222
                                    

P.O.V VINNIE:

Saio da casa de Mads, um pouco desconfortável pelo fato dela limpar meus beijos... mas tudo bem... estava indo para casa, quando estou chegando no meio do caminho alguém me manda uma mensagem..

mensagem on:

- Olá Sr. Hacker..

Oi, quem é?-

- Sandro Smith, o cara das câmeras..

ah, aconteceu algo?-

- ela saiu de carro agora pouco.. faz uns 10 minutos.

Ok!! obrigada. -

mensagem off

Mando mensagem pro Tayler, e ele diz que o Bryce saiu de lá agora pouco também...

eu não tenho escolha, Bryce está passando dos limites! eu vou ter que mata-lo..

vou até a casa de Mads, deixo meu carro na esquina, atrás de outro carro, sei que ela não vai ver.. tenho uma cópia da chave de Mads que fiz sem ela saber depois que descobri a "traição", entro na casa dela, vou até o banheiro de seu quarto, e fico atrás da porta..

não, eu não sou psicopata, nem possesivo, nem tóxico, nem nada disso.

apenas estou protegendo a minha vad..garota.

vocês querem que eu deixe outra pessoa entrar nela??? vocês são loucos? só eu posso foder com ela.

Escuto barulhos, e percebo que é Mads entrando.. pelos passos.. ela está.. ela está sozinha??

percebo que ela entra no quarto e escuto o barulho de ela deitando na cama.. logo eu saio do banheiro, e fico na porta parado.. ela não percebe minha presença, então decido coçar a garganta.

- haham.. - finjo coçar a garganta, e ela da um pulo de sua cama

- QUE PORRA!!!! VOCÊ É LOUCO???? QUE SUSTO! - ela diz colocando a mão em seu peito, logo ela pega uma garrafa de água que estava do lado de sua cama e bebe..

- mais calma? - pergunto, e sento do lado da sua cama

- o..oque você está fazendo aqui? - ela gagueja

- onde você foi? - pergunto

- eu? eu fui..eu fui na.. na padaria.. é, isso aí, na padaria. - ela se atrapalha toda

- padaria?.. - pergunto e ela assente, ela não sabe nem mentir - você acha mesmo que eu acredito nisso? você acha que me engana? - pergunto

- eu fui na padaria Vinnie - ela diz nervosa

- odeio mentiras. - desabafo - vou te perguntar a última vez.. Onde você foi? - pergunto sem paciência

- ta.. eu fui na pracinha respirar um pouco. - ela diz

- com quem você estava? - pergunto

- so..sozinha ué - gagueja

- me fala a verdade - digo irritado. porque ela mente tanto? qual é?? ela tem medo de falar a verdade pra mim? que porra.

- para de torturar meu psicológico Vinnie. Eu sei que você aprendeu isso, aprendeu sobre linguagem corporal e um monte dessas coisas.. mas não usa isso comigo.. por favor Vinnie.. - ela me pede com uma voz calma..

LUTADOR POSSESSIVO - Vinnie Hacker, Bryce Hall, Tayler HolderOnde histórias criam vida. Descubra agora