P.O.V MADS
- caralho! eu não queria que a Mads visse isso, mas agora foda-se! - ele diz e eu fico confusa. - eu também não queria ter que fazer isso perto dela. - diz e eu continuo confusa - me desculpa Mads.. - Matteo diz
ele tira uma arma de sua cintura, e aponta para a gente, eu arregalei os olhos com medo.
- larga ela. - disse
- larga a arma. - o cara diz e pude sentir que ele está com medo.
- ok, eu não tenho escolha.. - Matteo diz
vejo ele colocar a mão no gatilho, e me desespero, e se esse tiro me acertar? é óbvio que vai acertar em mim, meu Deus...
- NÃO MATTEO NÃO!!! - digo e ele não me olha em nenhum momento, ele continua sério olhando para os fundos dos olhos do cara que segurava a faca em meu pescoço
- oque foi Mads? - ele pergunta calmo mas ainda olhando para o cara
- vai acertar em mim! não Matteo.. - digo chorando
- relaxa Mads! - disse com o dedo no gatilho
- solta a arma caralho,se você não soltar, eu vou machucar ela! - o cara diz e eu fecho os olhos
- tarde demais! - Matteo diz
eu ouço o som do tiro, fecho meus olhos fortemente, e ouço a faca cair no chão, logo um barulho alto de algo caindo.. abro os olhos e a faca estava no chão, e o cara também estava no chão mas com uma poça de sangue em volta de sua cabeça, e pude ver um buraco no meio de sua testa.
- vem Mads.. - Matteo me chama e eu corro até ele.
Ele me envolveu em seus braços, me dando um abraço apertado, me senti segura pela primeira vez desde o dia que eu cheguei na Itália.
- pronto, está tudo bem agora.. - disse
- por que você tem uma arma? - pergunto e o olho
- não se assuste, eu não te faria mau algum.. mas eu sou o chefe da Itália. - disse, e eu fiz uma cara de surpresa. PORRA!!! ele é o Vinnie são inimigos!
- meu Deus! eu não acredito! - digo - Nessa e Jaden sabem? - pergunto
- Jaden trabalha comigo, e Nessa está se envolvendo com ele, porém era nossa amiga desde pequena, então sim, eles sabem. - ele diz e eu assinto
2 horas depois..
assim que sai do banho, coloco minha roupa, minha mãe me ligou, me xingou de tudo possível, e disse que eu sou uma vadia que não dorme em casa, e disse para mim ir pra casa pegar minhas coisas e sumir de lá em 1 mês. Não disse nada para o Matteo.
- Matteo, me leva pra casa? - peço
- vamos no ginecologista primeiro? - perguntou
- não me leve a mal Mat, mas.. não estou preparada pra ficar sem roupa na frente de ninguém agora. - digo e uma lágrima se escorre pelo meu rosto..
- ei, calma.. - ele enxuga minha lágrima com o polegar e me abraça - não acha que precisamos cuidar de você? ver se aconteceu algo?.. - disse
- pode ser outro dia? - digo - estou muito mal hoje... - digo
- tudo bem, mas precisamos ir algum dia ok? - disse e eu assenti
ele me leva pra casa, entro em casa, e minha mãe não estava, nem Alex graças a Deus!
vou até meu quarto, organizo todas minhas coisas, saio de casa sem minhas coisas, preciso arrumar um emprego antes de tudo. Procuro, procuro, e procuro e nada... Vejo uma cafeteria, lá estava contratando pessoas.. entro lá e consigo um emprego.. graças a Deus! o salário não é tão bom, mas consigo alugar um lugar pra mim morar..
vou pra casa, e começo a procurar casas ou apartamentos em conta, ligo para várias pessoas e nada.. vejo um apartamento que está em um preço ótimo, não é tão bonito, mas é o melhor que posso arranjar agora. O cara pareceu desesperado para alugar o apartamento para mim, as coisas devem estar difíceis pra ele quanto pra mim. Eu aluguei o apartamento, ele disse que eu posso entrar já hoje. Nos encontramos no estacionamento do shopping, peguei as chaves com ele, e ele me agradeceu muito por ter alugado p apartamento, oque é um pouco estranho.
vou para casa, pego minha mala e minhas coisas, preciso ir até o endereço do apartamento, mas não tenho dinheiro para taxi e nem comida.. pego uma bolsa, vou até a cozinha, enchendo a bolsa de comida, vou até o quarto de minha mãe e pego o dinheiro que tinha em uma caixinha do lado da cama dela, aqui deve ter dois mil reais...
chamo um taxi, e falo o endereço do apartamento, ele me deixa lá e eu pago para ele, logo saio do carro com minhas coisas, olho para o prédio, e não é bonito quanto a foto, mas vamos ver por dentro.. entro no prédio, não tem elevador, então eu subo de escadas, chegando lá, dei de cara com a porta, meu Deus está suja e parece velha, mais pra frente vou pinta-la.. entro no apartamento..
Meu Deus!! aqui não tem nada haver com a foto.. está cheio de pó, sujeira, e os móveis que tinha lá, como pia, armário de cozinha, uma mesinha de canto, um colchão de solteiro, tudo velho e cheio de mofo e poeira.
deixo minha bolsa lá, vou até o mercado, compro rodo, vassoura, dois panos de chão, e alguns produtos de limpeza. Vou para o apartamento e começo a limpar tudo. Minha rinite está atacada por conta da sujeira, merda!
termino tudo, e vou tomar um banho, infelizmente o chuveiro do apartamento só tem água gelada, mas tudo bem, tomo um banho rápido, coloco um moletom, e vou até uma loja de coisas já usadas que as coisas são mais baratas, e compro um colchão, aquele não tem condições pra dormir. Compro um colchão mais ou menos, uma coberta e um travisseiro, e volto pra casa, deixo o colchão lá no chão, coloco o travisseiro e me deito nele, logo me cobrindo, ligo a luz e durmo com a luz acesa, não vou conseguir dormir sozinha nessa casa estranha e medonha, adormeço..
• gostaram?🤔🤔
• ideias/sujestões?🤨
•querem ver o que no próximo ep?🤯🤯
• COMENTEM E VOTEM 💬⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUTADOR POSSESSIVO - Vinnie Hacker, Bryce Hall, Tayler Holder
FanfictionVinnie Hacker, um adulto de 18 anos, famoso por lutar e rico, nunca se apaixonou, passava cada noite com mulheres diferentes, e não ligava pelo sentimento de ninguém, nunca demonstrava sentimentos, brincava com todos, fazia piadas sobre os outros, s...