P.O.V VINNIE
Eu sei que vocês estão bravos comigo por eu bater na Mads... Eu sei que estou errado neste ponto... Mas porra, no parque aquático ela mal deixava eu toca-la, e quando eu cheguei na festa ela estava com aquela roupa mais doque curta, beijando um cara enquanto rebolava nele??? Eu fiquei bravo, fora de controle. Não gosto que toquem no que é meu.
Quando eu e Mads "conversamos" no quarto, eu estava bravo. Mas depois que ela me comparou com meu pai, toda raiva se transformou em tristeza, as memórias com meu pai vieram a tona, e foi horrivel. Meu pai é um trauma pra mim..
Fora Bryce e Tayler, a Mads era a única pessoa que eu confiava, foi a única pessoa em que eu contei sobre meus sentimentos e sobre meu passado, oque foi bem estranho, constrangedor e difícil pra mim, difícil pra caralho! Pra depois de tudo, ela me comparar a ele? Porra... sem noção!
Eu tive tanta paciência com ela esse tempo todo, uma paciência que eu nunca tive com ninguém, ninguém mesmo. Nunca tratei nenhuma mulher tão bem quanto eu tratei Mads...Pra depois ela me falar que sente nojo de mim? e por isso estava sem transar comigo?... Eu espero isso de qualquer pessoa, menos dela.
Despois dessa "discussão" e dessas coisas que ela falou pra mim, eu pude perceber que realmente ela me queria longe dela. E eu vou fazer isso, por ela...
~FLASHBACK 1 ON~
*dia da festa*A Avani me ligou, dizendo que Mads estava péssima, e ela não estava em condições de cuidar da Mads e pediu pra mim ir, no começo eu disse que eu não ia, ainda estou com raiva da Mads tá legal?! mas escutei pelo telefone a Mads vomitando e chorando, logo desliguei o celular, peguei o carro e fui rápido até a casa da Avani.
- Avani??? - chamo ela enquanto entro na casa
- Ela está no quarto. - Avani diz e eu corri pro quarto
- Mads??? - procurei ela preocupado, mas ela estava no banheiro, entrei lá e ela estava apoiada na privada - porra..
- Vinn.. - ela foi interrompida pelo vômito, segurei o cabelo dela, pra ajuda-la..
- vem, vem tomar banho. - digo ajudando ela a levantar
- você vem também? - Ela diz com a fala enrolada, de tão bêbada
- não, eu não vou. - digo - tira a roupa. - mando
- claro.. - ela diz maliciosa com um sorriso.. porra, eu só queria foder com ela, mas ela está bêbada, não dá.
- entra no banho. - digo ligando o chuveiro com água gelada
- tira a roupa? - ela pede pra mim com a voz enrolada
- não, você vai tomar banho. - digo
- você não vem? - Ela diz com a voz enrolada
- não, Mads oque está acontecendo com você? Você nunca foi ass... a bebida, tinha esquecido. - falo comigo mesmo e ela ri - entra no chuveiro - digo a empurrando delicadamente até o box
- não, está frio. - ela diz colocando a mão na água
- vai logo porra - mando, e ela me olha, e faz uma cara de choro, confesso que fiquei com dó. - odeio cuidar das pessoas, imagina bêbadas.. oque eu estou fazendo aqui Deus??? - falo comigo mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUTADOR POSSESSIVO - Vinnie Hacker, Bryce Hall, Tayler Holder
FanfictionVinnie Hacker, um adulto de 18 anos, famoso por lutar e rico, nunca se apaixonou, passava cada noite com mulheres diferentes, e não ligava pelo sentimento de ninguém, nunca demonstrava sentimentos, brincava com todos, fazia piadas sobre os outros, s...