Maratona 1/3
Agradecimento por 5,20k de leituras!P.O.V MADS:
- você não atende a merda do telefone não?! - ele pergunta bravo
- oque você quer Vinnie?? Você me acordou porra! - digo brava
- a Avani está no hospital, ela sofreu um acidente de carro. - ele diz e eu levanto com tudo
- Vou me trocar, me espera! - digo
- não, não precisa, ela já está bem, vai receber repouso amanhã, ela não quebrou nada... Só está em observação pelo impacto. - ele diz
- Vamos pra lá. - digo desesperada.
- calma, já está tudo bem. - ele diz - só vim te avisar. - ele diz - já estou indo..
- ta.. - digo, e ele pula a janela e escuto ele gritar
- VINNIE?! - grito olhando pra janela, ele se machucou
- socorro, Mads... - ele tenta falar, mas estava fraco
-AAAAAAAAH!!!!! - acordo do meu pesadelo com a mão no peito. (Cairam na troll KKKK)
Era tudo um pesadelo... Ufa, ainda bem... olho meu celular e era 10 horas da manhã... vejo que tenho uma mensagem da Charli... logo respondo:
Ainda são 10 horas da manhã... mas mesmo assim, eu preciso organizar a casa antes... levantei, e fui comer alguma coisa, fiz uma panqueca e tomei café... logo lavei a louça... depois comecei a tirar a bagunça da casa... logo depois comecei a varrer, depois passei pano... quando terminei já era 15 horas da tarde... a casa realmente estava bagunçada... e agora que eu terminei, eu estou morrendo de fome... preciso almoçar...
Subo pro meu quarto, tomo um banho, lavo meu cabelo, e depois saio do banho, e coloco um moletom, um tênis, e penteio meu cabelo... desço até a garagem, pego o carro da minha mãe, e vou em direção ao Mc Donald's, passo no drive thru, e pego um lanche, uma coca, e um sorvete... volto pra casa... vou pro meu quarto e deito na cama com os alimentos... coloco na minha série, e começo assistir enquanto me alimento... logo tomando o refrigerante e o sorvete... depois de comer e assistir um episódio da minha serie, eu coloco o alarme para despertar, e decido dormir um pouco, ainda estou cansada pela noite passada...
Depois de 2h eu acordo.. Era 18h... levanto, organizo minha cama... me troco, faço uma trança bagunçada no meu cabelo, e uma maquiagem bem básica..
Maquiagem e cabelo:
Roupa e sapato: (ignora a bolsa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUTADOR POSSESSIVO - Vinnie Hacker, Bryce Hall, Tayler Holder
FanfictionVinnie Hacker, um adulto de 18 anos, famoso por lutar e rico, nunca se apaixonou, passava cada noite com mulheres diferentes, e não ligava pelo sentimento de ninguém, nunca demonstrava sentimentos, brincava com todos, fazia piadas sobre os outros, s...