053

3.7K 218 138
                                    

P.O.V MADS:
MARATONA: 2/3

me despedir do Vinnie não foi fácil.. eu o amo, e deixa-lo para trás, não foi nem um pouco fácil, percebi que ele se magoou, e eu me quebrei...

segui meu voo com os olhos marejados.. (...) chegando na Itália, peguei um Taxi e fui direto para a casa onde minha mãe me passou o endereço.. minha nova casa por um maligno tempo indeterminado..

entro em casa, e olho para minha mãe, ela estava na sala com um sorriso sinistro.. que nojo da cara dela!.. ela veio até mim e me deu um abraço, eu a abracei de volta, não posso negar que este tempo todo estava sentindo falta dela.. mas eu queria ela igual ela era quando eu tinha 7 anos, e ainda era casada com o meu pai...

- Oi filha.. - ela diz animada

- oi mãe - digo fria

- não esta feliz em estar na Itália? - ela pergunta, ela é sonsa???

- oque você acha? eu tive que vir forçada. - digo, reviro os olhos, e subo uma escada, sigo no corredor e abro uma porta, era o quarto da minha mãe, fecho a porta, ando mais um pouco e abro outra porta, era possivelmente meu quarto.. entrei olhando por todos os cantos, tinha um banheiro no meu quarto, e um closet.. coloquei minhas malas no closet, abri e peguei um pijama, fui para o banheiro, tomando banho, lavando os cabelos, sai do banheiro e coloquei meu pijama.. fui pra minha cama, e me deitei, pensando em tudo que tem me acontecido...

escuto um barulho vindo de meu celular, era uma mensagem... abro a mensagem e era Vinnie..

conversa on:

- Oi, amor

Oi, amor-

-lembra dessa foto e desse momento?

-lembra dessa foto e desse momento?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

nunca vou me esquecer.. -
escuto minha mãe entrar no meu quarto e a olho..

amor, tenho que ir, beijos, se cuida!-

- beijos, se cuida!

conversa off:

- Filha - ela me chama entrando no meu quarto, desligo o telefone e coloco ele na cama, me sentando para ouvi-la

- Oi - respondo.

- se arrume, em 1 hora vamos encontrar com uma amiga minha em um restaurante, e ela vai levar o filho dela, nós vamos jantar juntos. - ela diz

- sério? ah mãe, você sabe que eu odeio quando você marca as coisas e me avisa encima da hora. - reclamo

- vai logo Mads, fica bem bonita, essa minha amiga é importante pra mim, fora que o filho dela é um gato, até eu pegaria. você tem 1 hora. - ela diz e logo sai do quarto, bufo me levantando.

LUTADOR POSSESSIVO - Vinnie Hacker, Bryce Hall, Tayler HolderOnde histórias criam vida. Descubra agora