P.O.V VINNIE:
- vai logo hacker... - ela me pede ofegante
sem dizer nada eu arranco sua calcinha, e jogo em qualquer canto do quarto..
tinha uma cadeira no local, logo a puxo para perto, e sento na cadeira na frente de Mads... Ela me olha com um sorriso safado apertando seus próprios peitos.
com minhas mãos, eu abro um pouco mais suas pernas a olhando... Aproximo meu rosto lentamente para perto de sua intimidade...
- vai logo, eu não aguento mais hacker! - ela diz em um tom de ordem.
- você não manda em porra nenhuma... você é minha submissa hoje... - digo, ela da um sorrisinho, mas percebo que ela já está se irritando com a demora.
dou beijos molhados por cima de sua intimidade, ela estava com a respiração arfante.
já provoquei muito.. vamos para o que interessa!
abro sua intimidade com meus dedos, e começo a chupar seu clitóris, ela já estava totalmente molhada, e exitada. Acelero meus movimentos com a língua, e percebo sua respiração ficar mais ruim de controlar... ela mordeu os lábios, não... eu não vou deixar ela segurar nenhum gemido.
coloquei dois dedos dentro dela, e comecei a dar algumas estocadas rápidas nela, enquanto eu a chupava muito rápido, ela não aguentou e soltou os lábios, logo gemendo em um tom agradável e exitante...
estou acostumado, sempre consigo oque eu quero.
- Vinnie... - ela geme baixinho, porra que voz exitante!
Sinto as pernas dela tremerem, está chegando o momento... Acelero mais meus movimentos com os dedos e língua, e... ela gozou em meus dedos, chupei meus dedos e logo sua intimidade.
Dei palmadas em meu colo, e ela entendeu... ela desceu da mesa, e afastou minha cadeira... ela prendeu o cabelo em um coque despojado... se ajoelhou em minha frente e tirou minha cueca, tendo visão com meu membro totalmente empedrado e ereto.. ela o olhou com um sorriso e logo me olhou nos olhos.. Ai caralho, só dela ficar me olhando assim, me da vontade de gozar.
com uma de suas mãos, ela segura no meu membro, me masturbando... Mas logo ela se aproxima, e passa a língua sobre a cabeça do meu pau, me provocando... A olhei com um sorriso, e ela me retribuiu... coloco colocando a boca no que cabia, e oque não cabia me mastubava com as mãos..
ela é muito boa nisso... ela acelerou os movimentos, e eu já estava totalmente frágil...
ela enfiou algumas vezes meu pau todo em sua boca, fazendo garganta profunda, dando umas engasgadas..
logo ela começou a fazer uma espécie de boquete parafuso em mim...
- PORRA...- como ela sabia fazer aquilo tão bem?? - Mads eu vou.. eu vou gozar.. - a avisei
ela acelerou o máximo que pode, e eu explodi em sua boca... ela engoliu tudo com um sorrisinho safado, passando a lingua pela borda da boca para nenhuma gotícula de gozo escapar.
ela me puxa até a cama.. e se deita.. já me exitou de novo.
- você é muito gostosa. - sussurro subindo em cima dela...
- vai ficar elogiando ou vai me comer? - ela diz
- porque você é assim?... - digo
ataco sua boca sentindo o meu gosto... logo desço para o pescoço dela, deixando marcas...
direciono meu membro em sua intimidade, dando algumas pinceladas no seu clitóris, e logo na sua entrada.
- e a camisinha? - ela pergunta
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUTADOR POSSESSIVO - Vinnie Hacker, Bryce Hall, Tayler Holder
FanfictionVinnie Hacker, um adulto de 18 anos, famoso por lutar e rico, nunca se apaixonou, passava cada noite com mulheres diferentes, e não ligava pelo sentimento de ninguém, nunca demonstrava sentimentos, brincava com todos, fazia piadas sobre os outros, s...