P.O.V MADS:
°
ÚLTIMO EPISÓDIO °
- eu vim de carro.. então a gente se encontra lá.. pode ser? - pergunto e ele franziu o cenho- está de carro novo? como conseguiu? - perguntou com um sorriso no rosto
- não é meu. - digo e dou um riso fraco, mas logo o sorriso de Vinnie sumiu.
- não sabia que estava com alguém.. - disse jogando verde, eu não disse nada
- vamos? - digo e ele da um riso fraco assentindo..
fui para o carro do Matteo e ele para o dele, fui até o Starbucks, e adivinhem quem estava lá??
o Matteo
isso vai dar merda!
ele me viu, sorri entrando, nervosa. Porém feliz em ver ele.. ele me puxa para um abraço, passando os braços envolta de meu pescoço, e eu abraço sua cintura.
- oque rolou lá? - perguntou, iria mentir, mas prefiro dizer a verdade.
- um amigo meu, ficou totalmente entregue as drogas, o amigo dele me ligou com medo dele ter uma overdose, tive que ajudá-lo, e tive que cuidar dele a noite toda. - digo, ou quase toda a verdade... não preciso dizer que já tive sentimentos por ele né?.
- você deve estar cansada.. - disse
- é.. eu estou.. - minto.
- estava com saudades já - disse sorrindo
- não é difícil ficar com saudades de mim - digo convencida e nós rimos
Logo vejo Matteo mudar a direção do olhar, olhando para trás de mim, e transformando o sorriso em uma cara séria. Me desfaço do abraço e olho para trás... Vinnie.
Vinnie estava com uma cara fechada, os dois se encaravam sérios.
- é... Matteo, esse é Vinnie.. O amigo que te falei.. - digo tentando amenizar o clima, Vinnie me olha franzindo o cenho, talvez pelo "amigo".
- e, Vinnie, esse é o Matteo, um.. amigo também. - digo.
Eles ficaram quietos observando um ao outro.
- gente.. - chamo a atenção dos dois para mim, eles me olham sérios - vamos pedir a comida.. - digo e eles assentem
- vai querer oque? - Matteo perguntou me olhando
- só um frappuccino de morango. - digo
- eu pago o seu Mads. - Vinnie me disse
- não, eu pago. - Matteo me disse
- eu que te trouxe aqui. - Vinnie disse para mim, e eu olho para Matteo.
- deixa ele Matt, ele já vai voltar para Los Angeles, e ele que teve a ideia de me trazer aqui hoje... pode ser? - digo brincando com meus dedos, nervosa..
- você decide. - disse com um sorriso sem mostrar os dentes, e eu retribuo
- você já pediu o seu? - pergunto
- sim, já até comi, só estava esperando a comida baixar para voltar pra casa - ele disse
- tá bom.. então vamos lá pedir o nosso Vinnie? - peço e ele assentiu, vejo Matteo se sentar.
vou até o caixa com o Vinnie, ficou o maior silêncio. Fizemos nosso pedido, e ficamos esperando do lado do caixa para ficar pronto.
- é com ele que você esta saindo? - perguntou quebrando o silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUTADOR POSSESSIVO - Vinnie Hacker, Bryce Hall, Tayler Holder
FanfictionVinnie Hacker, um adulto de 18 anos, famoso por lutar e rico, nunca se apaixonou, passava cada noite com mulheres diferentes, e não ligava pelo sentimento de ninguém, nunca demonstrava sentimentos, brincava com todos, fazia piadas sobre os outros, s...