075

3.3K 220 161
                                    

P.O.V MADS:

- Não diga que eu sou egoísta sendo que tudo oque eu te disse foi sobre você, sendo que eu estou sendo assim por você! - disse - caralho, será que você não está vendo?? vendo o quão eu estou me esforçando?? caralho! - se irritou - egoísta é você! - cuspiu as palavras em mim.

- Já chega! depois de tudo oque você me fez, eu ainda venho aqui, tento cuidar de você pra você dizer que eu sou egoísta?! - digo me levantando.

- sim, você é egoísta! você só se importa com a sua dor! - disse - você quer oque? que eu fique aqui, abandone a máfia, abandone tudo oque eu conquistei, pra ver você se relacionando com outras pessoas? pra ver você criando sua família? pra ver você seguindo em frente? - cuspiu as palavras em mim - porra Mads! pense um pouco! - disse, e eu respirei fundo, ele tem razão, não posso o obrigar a ficar, sendo que nem com ele estou.

- tá bom Vinnie. - digo, vou até ele, e deixo um beijo em sua testa - espero que encontre alguém que te faça feliz, você merece! - digo sorrindo - segue em frente e forme sua família - digo - tenho certeza que seus filhos serão lindos. - digo sorrindo, mas com vontade de chorar, eu já tive esses planos em silêncio com ele.

- seria mais bonitos se eu os fizesse com você. - disse e eu sorri

- não tenho dúvidas. - digo convencida e ele ri

era bom ficar de bem com vinnie, ele era bom amigo.

- se formamos uma família nesse meio tempo, nossos filhos podem namorar entre si um dia, quem sabe.. - digo

- sai fora, minha menininha não vai namorar nunca! - disse e eu comecei a rir muito, mas me impinotizei com o vinnie falando sobre filhos, não parecia o vinnie.

- quer ter uma garota? - pergunto

- vai dar muito trabalho mas quero sim.. e você, quer ter menina ou menino? - perguntou

- quero ter um casal, uma menina e um menino. - digo - mas se vir duas meninas ou dois meninos, por mim tudo bem também. - digo e ele sorri

- parece que amadurecemos, não? - perguntou e eu assenti - dorme aqui.. só hoje.. por favor - diz.. e eu assenti, ele sorriu.

provavelmente vai ser a última vez que vou vê-lo, não custa aproveitar... vou mandar mensagem pro Matteo. Pego meu celular e mando uma mensagem para Matteo..

"oi, ouve um imprevisto, será que tem problema de eu levar seu carro amanhã?"
"prometo que estou cuidando bem dele."

vejo vinnie se levantar.

- oque foi? precisa de algo? - pergunto

- vou pegar uma roupa pra você dormir. - disse

- não precisa, eu pego. - digo

- tá bom, pegue qualquer uma. - diz e eu assenti sorrindo, logo sinto meu celular vibrar, e vejo pela barra de notificações a mensagem de Matteo

"sem problemas, linda."
"se precisar de algo estou aqui"

desligo o celular, e vou até o guarda-roupa de vinnie, pego uma camiseta branca grande dele, pego uma cueca nova, vou para o banheiro e troco de roupa, saio do banheiro e deixo minhas roupas encima de uma cômoda no quarto. Olho pra ele, que me olha com um sorriso no rosto ainda deitado.

- ficou melhor em você. - disse se referindo a camiseta, e eu agradeço sorrindo

me deito do lado de Vinnie, e ele me olha.

- obrigada por tudo. - agradeceu

- estou aqui pra tudo. - digo, bocejo e ele ri

- você deve estar muito cansada, vamos dormir.. - disse e eu assenti

ele virou de costas pra mim, o olhei, ele é fofo desse jeito. Passei minha mão pelo seu abdômen, nada sensual, apenas em gesto de afeto, o abracei, o trazendo para perto de mim, formando uma conchinha, apoiei minha cabeça em suas costas e ele ri.

estava uma noite fria, mas Vinnie era quente, me fazia esquentar, oque me fez pegar no sono muito rápido..

P.O.V VINNIE:

Dormi mais ou menos na mesma hora de Mads..

no outro dia acordei com um peso em meu abdômen, Mads. Agradeço por isso não ser um sonho..

tento me virar, sem acorda-la, fico de barriga pra cima.. ela se mexe me abraçando.

ela era tão linda.. tão fofa.. tão meiga.. tão carinhosa.. tão especial.. só queria passar a manhã admirando ela.. fico a observando e sinto ela se mexer e logo acordar, ela me pega a olhando, e sorri..

- sabia que é mega estanho acordar com alguém te olhando? - ela diz passando a mão nos olhos, despertando..

- desculpa, mas foi inevitável. - digo, e dou um riso fraco.

levanto e vou direto para o banheiro, entro no banheiro, tomando um banho em temperatura ambiente, lavando meus cachos e os idratando.. saio do banho, me enxugo, amarro a toalha na cintura e volto para o quarto, abro o guarda-roupa, procurando uma roupa, sinto o olhar de Mads sobre mim, dou um riso fraco envergonhado, e continuo procurando uma roupa..

pego uma cueca, um shorts cinza, e uma camiseta preta, olho pra Mads que estava me olhando, dou risada com seu olhar e ela me olha envergonhada.

- vira. - peço e ela franze o cenho - não tem problema você me ver pelado, você já viu muitas vezes, mas pelo oque você me disse ontem, você não quer, então... vira. - digo e ela ri se virando de costas.

deixo a toalha cair no chão, e me visto.

- pronto. - digo e ela volta a me olhar

coloco um Jordan preto e branco.

- antes de você sair.. pode me deixar em casa? - disse se levantando e pegando sua roupa no canto do quarto.

- não vai comer? eu iria passar no Starbucks.. - proponho.

- Vinnie, já te atrapalhei demais. - disse e eu reviro os olhos com seu comentário.

- para de besteira! você veio me ajudar, te devo essa. - digo e ela ri

- já que você insiste... - brinca e nós rimos - vira. - disse me imitando, e eu me virei, escutei ela se trocando.. - pronto. - disse e eu me viro, vendo ela com a mesma roupa de ontem, já que não trouxe nenhuma..

 - disse e eu me viro, vendo ela com a mesma roupa de ontem, já que não trouxe nenhuma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• quem não comentar 3x nesse
ep da fanfic vai ter filho esse ano.
(não conta comentar aqui
nas "notas da autora")

• quem não votar nesse ep o
crush vai dar gelo.

• estão gostando?????

• oque estão achando????

• querem ver oque nos próximos eps????

LUTADOR POSSESSIVO - Vinnie Hacker, Bryce Hall, Tayler HolderOnde histórias criam vida. Descubra agora