P.O.V VINNIE - HOT -
- me desculpe se você precisar de cadeira de rodas... - digo - não prometo pegar leve hoje... Não depois de você negar o dia todo... - digo no ouvido dela
Logo eu a beijo.. o beijo era quente, muito quente, e saudades, muita saudades, a gente parecia realmente necessitado do corpo um do outro, senti isso a beijando... Ela segura na minha nuca, e me puxa para mais perto, fazendo eu deitar em cima dela... Logo começamos a ficar com falta de ar, e eu desço os beijos para o pescoço dela, começo a beijar seu maravilhoso pescoço, deixando algumas mordidas que fazia ela se arrepiar, deixei alguns chupões, e eu tenho certeza que as manchas não vão sair tão cedo, fazendo a mesma colocar suas mãos em meus cabelos, e puxar alguns fios, logo fazendo uma espécie de cafuné, enquanto se curvava pelas provocações..
Logo tiro sua blusa de moletom, logo tirei sua camiseta, e depois arranquei seu shorts, a deixando apenas de roupas íntimas... Que agora o sutiã já foi descartado da lista.. olhei bem pros peitos dela, eu amo eles, eles são grandes...
- vai logo Vinnie... - ela pede com pouco ar..
Como não sei qual vai ser a nossa próxima transa, então eu a obedeci, abocanhei seus seios com toda vontade possível, eu realmente estava louco por aquilo, logo ouço ela dar um gemido abafado, por conta que mordia seu lábio inferior enquanto me olhava... Oque me deixou muito excitado... Chupei seu seio esquerdo, enquanto massageava o seu direito...não demorou muito e pude sentir seu bico do peito se arrepiar...
Então desci os beijos para a barriga, quis provoca-la bem.. então desci os beijos devagar, deixando alguns chupões em sua barriga, e não sei quando isso vai sair também.. é bom, porque assim todos vão entender que ela tem alguém que a coma, e não precisa de outro... Eu reparei no corpo dela todo, e parece que você não deixou marcas Bryce, será que foi bom? Acho que não.. você não fode como eu..
Desci os beijos pra sua intimidade, mas antes dei umas mordidas em sua coxa, e virilha, a provocando... Chega de enrolação! Logo rasgo sua calcinha brutalmente
-essa era a minha favorita Vinnie! - percebo que ela ficou um pouco irritada, mas não dou a mínima, sem falar nada, eu continuo.
começo a chupar ela, com muita vontade, chupava ela enquanto eu apertava seu quadril, comecei a chupar ela com mais força, porém devagar.. ela colocou suas mãos em meus cabelos, fazendo cafuné, e ela dava gemidos abafados, ainda mordendo a boca, me olhando... Acelerei os movimentos, e pude sentir ela arquear as costas... Acelerei mais ainda os movimentos, e pude ver ela soltar os dentes de seus lábios e deixar o som do seu gemido se espalhar como música pelo quarto, oque me deixou muito mais excitado... Agora, ela puxa minha cabeça para mais contato, e geme loucamente, acelerei mais um pouco os movimentos, e esse era o meu nível máximo de velocidade com a língua, não demorou muito e senti seu líquido escorrer pela minha boca, e senti ela se desmanchar nos meus braços..
Meu trabalho não acabou, nem utilizei os dedos ainda... Abro um pouco mais suas pernas, dou meus dois dedos pra ela, que logo ela lambe meus dedos me olhando, e isso me excitou, e eu não sei porque.. logo começo a beija-la, desci meus dois dedos em sua intimidade completamente molhada, e os enfiei dentro dela, sem avisar nada.. oque fez ela dar um gemido entre o beijo.. fiz movimentos de vai e vem devagares e provocantes..
- vai mais rápido.. Hacker.. - ela para o beijo, e me pede com a respiração ofegante entre gemidos..
esse "Hacker" provocante dela, me deixa totalmente louco..
Eu a obedeço, começo a beija-la novamente e acelero os movimentos acompanhados por um pouco de força.. Isso fez com que ela curvasse as costas, enquanto geme... não demorou muito e senti um líquido quente nos meus dedos.. desço chupo meus dedos e a intimidade dela, limpando tudo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUTADOR POSSESSIVO - Vinnie Hacker, Bryce Hall, Tayler Holder
FanfictionVinnie Hacker, um adulto de 18 anos, famoso por lutar e rico, nunca se apaixonou, passava cada noite com mulheres diferentes, e não ligava pelo sentimento de ninguém, nunca demonstrava sentimentos, brincava com todos, fazia piadas sobre os outros, s...