060

3.4K 213 83
                                    

P.O.V MADS:
MARATONA 2/3🥰

Saber que Vinnie tinha me superado em tão pouco tempo estava me quebrando. Na real nunca nem sentiu nada para poder superar.

Não posso ficar me corroendo por conta de homem. Levanto da minha cama e tomo um banho, olhei pela janela e neve já estava derretendo, o inverno da Itália está acabando, graças a Deus! odeio frio!

fico parada ainda de toalha tentando escolher uma roupa, e minha mãe entra no quarto, as lembranças vieram, o desgosto da minha mãe estava presente, várias cenas na minha cabeça estavam se formando, o sentimento de medo e tristeza tomou posse da minha mente.

- Oi putinha! - ela disse para mim, ouvir isso dela é horrível, e desgastante, ela é minha mãe! - Matteo ligou, disse que vai passar aqui em 45 minutos para te buscar. - disse

- ele iria me levar pra onde? - pergunto segurando o choro, não quero ficar em casa com ela, estou abalada.

- já se animou para dar né putinha? - perguntou

- para de falar assim comigo Ruth. - digo

- cala-boca garota! eu falo como eu quiser! se não me respeitar vou chamar o Alex para te ensinar bom modos. - disse

- não por favor Ru.. Mãe. - digo e escorre uma lágrima pelo meu rosto

- se troca logo, Matteo vai levar você pra jantar. - disse

- ta bom Ru.. Mãe! o-obrigada. - digo e minha voz falha.

logo ela sai do quarto, e eu me jogo no chão, perdendo completamente a força. começo a chorar muito, e eu começo a tremer, sinto meu pulmão ficar menor e a falta de ar veio a tona.. minhas crises voltaram?! não.. eu odeio isso.

tento me acalmar e tento regular a respiração, não consigo, preciso me distrair.. armário! cabides! gavetas! carpete! cortina! cama! televisão! celular! bolsa! roupas!.. falo os nomes de coisas que eu consigo ver em minha volta para me distrair, isso sempre funciona.

Consigo regular a respiração aos poucos, e a tremedeira começa a ir embora, mas minha mente é minha pior inimiga, ela nunca para de dizer o quão insuficiente e fraca eu sou, minha mente, como sempre, me sabotando várias vezes ao dia. Escuto vozes na minha cabeça dizendo coisas horríveis o tempo todo.

Levanto do chão frio, e começo a escolher alguma roupa, está um sol de inverno lá fora, estão escolho uma roupa, e me visto, logo colocando alguns acessórios, apenas escovo meu cabelo, e passo uma maquiagem leve, como corretivo, blush, e um rímel, logo coloco meus sapatos, pego minha bolsa, coloco dinheiro, meu documento e meu celular dentro. Passo perfume e desodorante, estou pronta.

roupa, sapato e bolsa:

roupa, sapato e bolsa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

acessórios:

acessórios:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
LUTADOR POSSESSIVO - Vinnie Hacker, Bryce Hall, Tayler HolderOnde histórias criam vida. Descubra agora