032

5.2K 284 158
                                    

Maratona 2/3
Agradecimento por 5,20k de leituras!

P.O.V MADS:

- sim, certeza. - disse como se fosse óbvio, e convincente.

- então tá bom..- ele disse

- gente! Chega desse jogo! Vai dar merda. - Charli disse

- também acho. - Dixie diz

- Vamos fazer oque então? - Addison pergunta

- verdade ou desafio, topam? - Chase pergunta - e quem não quiser responder ou fazer o desafio, bebe - ele disse e todos topam, pegamos uma garrafa vazia, e giramos... caiu para Tayler perguntar para Addison.

- verdade ou desafio? - Tayler pergunta

- verdade. - Addison responde

- é verdade que você e o Bryce estão ficando sério?? - Tayler pergunta e Addison olha pro Bryce

- sim. - ela diz, chocando alguns da roda, oque fez eu me preocupar, ele meio que traiu ela comigo? Porra... giramos a garrafa novamente, e caiu pra Dixie perguntar pro Vinnie..

- verdade ou desafio? - Dixie pergunta

- desafio. - Vinnie responde

- beija a Mads. - ela diz e o Vinnie me olha, em sinal de pergunta.. E eu faço um "não" com a cabeça, e ele bebe... Giramos a garrafa novamente e caiu pro Vinnie perguntar pra mim...

- verdade ou desafio? - ele pergunta

- verdade. - digo

- você já teve vontade de transar com alguém da roda? fora eu. - ele pergunta interessado... quer saber? Vou deixar ele curioso. E eu bebo aquela bebida que desceu rasgando na minha garganta.

- chega gente!! Já são 2h da manhã, vamos pra casa! - Charli diz

- lembrando que amanhã tem festa do Noah, está todo mundo convidado. - Dixie diz

- quem é Noah? - pergunto

- é um garoto.. meu amigo... ele disse que vai ter muita gente, e eu podia convidar quem eu quisesse. - Dixie diz

- amigo? Queria ter amizades igual a de vcs. - Charli diz debochada

- ei? - chase chama atenção dela

- brincadeira.. - ela diz e todos rimos..

- onde vai ser? - pergunto

- ele alugou uma boate.. depois mando o endereço pra todos... começa as 20h - ela diz - bom, já vou indo.. - ela diz, e todos a acompanha.. vão todos embora, me despeço de todos... O Vinnie era o último.. ele me olha, e eu dou um abraço de despedida simples nele.

- eu espero que a resposta seja não. - ele diz

- isso é uma ameaça? - pergunto

- sim. - ele diz simples. - não pense que eu vou ficar satisfeito sem respostas. - ele diz e saiu

Que ódio dele! Ele força muito a barra! Estou feliz pelo fato que ele vai quebrar a cabeça de pensar sobre isso.. arrumo as coisas e depois vou para um banho... coloco só um sutiã e uma calcinha e me deito... vejo as horas, já eram 4h da manhã.. logo pego no sono e durmo... acordo no dia seguinte morrendo de fome.. com dor de cabeça, era fraca, mas ainda existia.. levanto, tomo um remédio, peço um lanche pelo ifood, e enquanto isso, eu coloco um moletom confortável.. Fico mexendo no celular quando a campainha toca.. era o lanche, eu pago e pego o lanche, coloco na netflix pra assistir outer banks, enquanto como.. termino de comer, e a campainha toca... quem será?... vou até a porta, abro e era...

LUTADOR POSSESSIVO - Vinnie Hacker, Bryce Hall, Tayler HolderOnde histórias criam vida. Descubra agora