012

7K 350 191
                                    

- Vinnie estou cansada, já disse.. - digo

- vou ali matar uma pessoa que tocou na minha mulher.. - Vinnie disse

- Vinnie, se você fizer isso, você nunca mais vai me ver - digo seria

- vou cancelar momentos fofos, você já está saindo da linha do meu controle - ele disse sério

- Vinnie, eu transaria com você de novo numa boa, mas eu tô cansada, com dor - digo

- uma rapidinha então - ele disse

- não sei não.. - digo

- por favor vai - ele disse com uma cara fofa

- essa rapidinha vai ser mesmo rapidinha? - digo

- vai - ele disse

- promete? - digo e coloco a mão na cintura

- prometo - ele disse

- então vai logo - digo e ele me dá um sorriso

Ele coloca a mão em minha cintura e logo me beija, e pede passagem com a língua, eu aceito, nos beijamos, era um beijo quente, ele desce a mão pra minha bunda, dando um leve aperto, dou um gemido manhoso, e abafado pois estávamos nos beijando, sem parar o beijo ele me colocando em seu colo, logo ele me coloca sentada na balcão de mármore da cozinha, ele tira minha blusa e meu sutiã, logo ele começa a chupar meus peitos, eu solto uns gemidos baixinhos e provocantes enquanto faço uma espécie de cafuné no seu cabelo, logo ele me deita no mármore, e tira meu shorts e minha calcinha, ele desce a mão que estava no meu peito pela minha barriga, ele me dá um selinho e vira de costas..

- oque foi? - digo

- calma.. - ele diz

- se você não vir, eu vou sair daqui - digo

- você mandou ontem, hoje eu mando. - ele disse e eu me arrepiei toda

Logo ele abre a geladeira e pega um leite condensado

- oque você vai fazer com isso? - digo confusa

- Mads fica quieta, já falei que eu comando hoje - ele disse e novamente me arrepiou

Ele veio até mim e me deu beijo, e logo mordeu meu lóbulo, isso me fez arrepiar, e isso foi excitante pra caralho.. logo sinto uma coisa gelada na minha barriga, quando eu olho... ele tava derramando leite condensado na minha barriga inteira, e fazendo uma linha até minha parte íntima..

- Vinnie... - solto uma risada e ele ri junto, o sorriso dele é tão...lindo. Ele é lindo..

Ele lambe o leite condensado da minha barriga, enquanto sorri.. isso é excitante.. ele desce lambendo tudo, logo ele chega na minha parte íntima, com as mãos ele abre minhas pernas, e logo começa a chupar minha intimidade, ele fazia tudo sem dó nem piedade nenhuma.. ele queria mesmo me deixar com dores, mas isso vale a pena.. ele me chupava com muita vontade, eu já estava com minhas pernas trêmulas, eu estava me curvando inteira, aquele mármore grudava em contato com minha pele suada.. Eu gemia alto, Vinnie já estava ficando louco com meus gemidos... logo ele aumentou a velocidade com a língua, oque me fez gozar em sua boca...

- isso foi rápido.. - ele diz com um sorriso.. perfeito por sinal.

Ele me beija, me tira de cima do mármore, me deixando em pé, eu tiro a roupa dele, logo passo a mão pela sua barriga..

- vira.. - ele diz ofegante e eu obedeço

Ele coloca sua mão em minha nuca, e me empurra, fazendo eu me empinar pra ele... logo ele passa a cabecinha de seu membro pela minha entrada vaginal... me provocando...ele me penetra, ele da leves estocadas.. mas logo ele aumentou a velocidade e começou a fazer pressão mais forte... Eu gemia alto e ele gemia com sua rouquidão provocante.... ele ficou fazendo esses movimentos e logo nos gozamos.. Me viro pra ele com um sorriso, e ele me beija... paramos por falta de ar..

LUTADOR POSSESSIVO - Vinnie Hacker, Bryce Hall, Tayler HolderOnde histórias criam vida. Descubra agora