- Vinnie.. eu... - ela parecia estar sem palavras, ok, isso está me deixando nervoso..
- eu não quis dizer isso.. - digo
- Vinnie... Tudo bem você se "entregar" pra mim - ela faz aspas com as mãos - a gente pode dar certo, e se não der a gente fica no errado juntos.. a gente pode se amar... - ela diz
- eu não posso.. - digo, e dou um passo para perto dela - eu sei que você quer me amar - coloco minhas mãos em sua cintura, e chego perto do ouvido dela - mas eu só quero foder, e garota você conhece o lance, eu tenho que mantê-lo.. e eu sei que você quer estar na minha cama, se movendo lentamente.. - sussurro em seu ouvido e sinto ela se arrepiar
- Vinnie.. - ela me chama com a voz abafada pelo meu pescoço, oque me fez arrepiar..
ela coloca uma mão por baixo da minha camiseta, arranhando levemente meu abdomen, e a outra em minha nuca puxando alguns fios dos meus cabelos, deixando meu pescoço livre para ela, oque fez com que ela começasse a beijar meu pescoço, ela deixava mordidas, chupões, lambidas, ela fazia de tudo... eu estava arfando... estava ficando exitado... pescoço é meu ponto fraco... coloco minhas mãos em sua cintura e a aperto, oque fez com que Mads desse um gemido abafado enquanto beijava meu pescoço.. ela separou sua boca do meu pescoço e me olhou...
- Vinnie... - ela diz com um pouco de falta de ar pelos beijos em meu pescoço. - a gente só vai fazer isso se você me prometer que eu, você e Bryce vamos ter uma conversa amanhã.. - ela diz me olhando
- conversa? - pergunto e reviro os olhos, odeio conversas.
- sim, uma conversa normal, sem agressões entendeu?! - ela diz
- beleza, agora para de falar e vamos transar. - digo e aproximo meu rosto do seu
- promete que nós três vamos conversar? - ela pergunta me interrompendo
- sim. - digo - agora vamos transar! - digo sem paciência.
eu tiro sua blusa e camiseta, e ela fez o mesmo comigo... logo tiro seu shorts e o meu.. deixo ela apenas de calcinha e sutiã, e eu apenas de cueca.. ela inicia um beijo necessitado entre nós, coloco uma das minhas mãos em seu pescoço, fazendo ela inclinar a cabeça um pouco mais para cima, a outra mão coloquei em sua bunda... Mads arranhava meu abdomen e nuca..
coloco minhas duas mãos em sua bunda, fazendo ela subir em meu colo, ela cruza suas pernas em torno de minha cintura..eu paro o beijo e a olho, coloco o cabelo dela atras de sua orelha, ela sorri para mim e começa beijar meu pescoço, eu passo uma de minhas mãos por suas costas, fazendo um carinho provocante, parando em seu sutiã, eu abro seu sutiã, faço ela parar os beijos no meu pescoço para tirar o sutiã dela, consigo tirar e jogo o mesmo em um canto do quarto, eu olho diretamente para seus seios fardos..
olho para os olhos dela, e caminho até uma parede, encostando Mads na mesma ainda em meu colo... eu começo a chupar o seu peito direito, com muita vontade, eles são deliciosos, grandes e... porra, sem palavras...
ela dava gemidos roucos, apoiando sua cabeça na parede.. começo a chupar seu peito esquerdo, e ela colocou as mãos no meu cabelo, fazendo uma especie de cafuné..
logo, desço minha mão para a sua calcinha.. passo minha mão por cima do pano fino de sua calcinha, massageio um pouco o local, a provocando..
- vai logo Vinnie.. Para de me torturar.. - ela diz com pouco ar
quando ela disse isso, eu coloquei minha mão por dentro de sua calcinha, tendo finalmente contato com sua intimidade... fiz movimentos circulares em seu clitóris, enquanto beijava ela, ela dava alguns gemidos abafados durante o beijo.. mas logo parei o beijo..
- se for gemer, geme baixinho.. - peço para ela
juntei nossas testas para eu ficar olhando as expressões dela, oque me exitava pra caralho..
- se você conseguir fazer eu gemer.. - ela diz baixo, me provocando por sinal..
- então, hoje a gente vai transar até eu achar que você já gemeu o bastante.. - digo e percebo que ela se arrepia.
começo a beijar seu peito esquerdo e massageio seu clitóris, ela dava gemidos abafados, pelo fato de estar mordendo o lábio inferior, oprimindo os gemidos..
olho para ela já avisando oque eu queria fazer... logo ela entende e me dá um sorriso safado como resposta... junto meus dois dedos e penetro nela, ela da um gemido ainda abafado pelos seus lábios..
faço movimentos devagares e provocantes..
- vai logo Vinnie.. - ela pediu arfando, mas logo mordendo o lábio inferior para não deixar escapar nenhum gemido..
- praque pressa? a gente vai transar até eu achar que você já gemeu o bastante mesmo... - digo e ela me da um sorriso safado ainda mordendo os lábios..
fiquei provocando ela, e percebo que ela estava ficando louca, louca de tesão.. sem aviso acelero bruscamente meus movimentos, e coloco mais "força" na penetração dos meus dedos..
vejo ela forçar os olhos fechados, ela esta realmente tentando não gemer?? ela é competitiva, eu gosto disso.
acelero meus movimentos um pouco mais e percebo que ela arranha meus ombros, ela estava prestes a gozar, então eu tiro a minha mão de dentro dela, e ela me olha sem entender, dou um sorriso pra ela e ela me olha brava
-por que você parou? em porra? - ela pergunta brava
- hoje eu mando... e eu não quero que você goze agora. - digo e ela me olha ainda brava
- então a gente.. - ela iria dizer mas eu a interrompo
- a gente vai transar até a hora que eu quiser.. - digo e ela se arrepia
vejo uma mesinha com um livros, cadernos e algumas canetas e lápis.. levo ela até lá, ainda no meu colo, jogo todas as coisas que estavam em cima da mesa no chão com um movimento só..
- eu estava estudando isso! - ela diz meio brava
agora não é hora de pensar em estudos, pelo amor de Deus né Mads.. ela realmente é meio louca!
começo a beija-la já pedindo passagem com a língua, a mesma aceitou, o beijo era quente, e ela colocou as mãos em minhas costas, dando umas arranhadas provocativas..
paro de beija-la, tiro seu cabelo de seu pescoço e a deito na mesa com cuidado, começo a beijar o pescoço dela oque faz ela se arrepiar..
desco os beijos para os peitos dela, começo a chupa-los, mas sem enrolação desço os meios para sua barriga, chegando no pé da sua barriga... logo pulo meus beijos para suas coxas e virilhas... ela estava louca pelo meu toque...
- hotzão no próximo ep??
- estão gostando?
- ando bem desanimada, então comentem bastante pf?🥺
- votem para o próximo ep🥰
- desculpas estar meio sumida, estou planejando acabar com a minha escola, não aguento mais tanta lição/trabalho e agora provas... Deus! me ajude!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUTADOR POSSESSIVO - Vinnie Hacker, Bryce Hall, Tayler Holder
FanfictionVinnie Hacker, um adulto de 18 anos, famoso por lutar e rico, nunca se apaixonou, passava cada noite com mulheres diferentes, e não ligava pelo sentimento de ninguém, nunca demonstrava sentimentos, brincava com todos, fazia piadas sobre os outros, s...