Capítulo 1

3.4K 177 331
                                    

Natasha Romanoff: Eu preciso ir.

Steve Rogers: Por que você tem que ir?

N: Steve, eu estou sendo caçada no país todo.

S: Assim como eu.

Natasha suspirou.

S: Foi por causa de mim que isso tudo aconteceu. Você sequer estava de acordo com as minhas decisões sobre o tratado de Sokovia, mas ainda assim, me ajudou.

N: Não mudei de ideia completamente, apenas não concordei com a forma que as coisas foram acontecendo. E eu não iria atirar em você, apesar da imensa vontade de fazer isso. Aquela obsessão sua com Barnes, foi extremamente irritante.

S: Do jeito que Tony estava, ele iria matar o Bucky, não podia deixar isso acontecer.

N: Pode culpa-lo? Eram os pais dele, Steve.

S: Não acredito na promessa de sangue por sangue. Não ia trazer os pais dele de volta.

Natasha suspirou de novo e segurou mais firme nas alças de sua mala.

S: Nat...

Steve disse de forma suave e apaziguadora, além de lançar um olhar suplicante para Natasha e ela sabia o que ele ia fazer, o que ele vai tentar fazer e ela não pode permitir que o sentimentalismo domine agora.

N: Steve, não...

Natasha fechou os olhos e gesticulou com a mão para impedi-lo de tentar chegar perto dela.

S: Eu vou sentir sua falta.

Natasha voltou a olhar para Steve.

N: Eu vou sentir sua falta também.

S: Não consigo ficar longe de você por tanto tempo.

N: Claro que consegue e você nem sabe quanto tempo irei levar.

S: Exatamente e isso me apavora.

Natasha pressionou um lábio contra o outro.

S: Se não vai ficar por mim... fique por eles...

Steve olhou para a cama, aonde duas crianças ruivas dormiam pesado, um menino de 5 anos e uma menina de 2 anos.

S: Olhe pra eles...

Natasha olhou na direção contrária do que Steve pediu, ela fechou os olhos apertados, depois respirou fundo pra criar coragem e olhar para as crianças.

N: É por eles que estou fazendo isso.

S: Nós devíamos estar fazendo isso juntos. Nós precisamos protege-los.

 Nós precisamos protege-los

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N: Você pode protege-los. Eu confio em você.

S: Ainda acho que é um erro, você ir sozinha. Se eles pegarem essas crianças, não vão devolvê-las para nós. Por que nós tivemos que nos mudar para esse apartamento de apenas um quarto com duas crianças?

Red to BlueOnde histórias criam vida. Descubra agora