Capítulo 8

1.3K 121 227
                                    

Mason: Ham...

Mason esboçou quando Steve se retirou do quarto.

Mason: Onde estou??

Mason franziu a testa de leve e olhou para o lado, confuso e perdido pelo sono. Natasha deu um chute de leve no pé de Mason pra ele se tocar que precisa levantar.

Natasha: Você ainda está na minha cama...

Mason: Que?? Eu sequer me cobri.

Mason tentou justificar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mason tentou justificar.

N: Mason, você me causou um grande problema com o Steve.

M: Ele não pode ficar chateado, eu estava aqui sozinho e não com você.

N: Ele pode ficar chateado sim porque tem um outro homem na minha cama, que não é ele e enquanto ele estava fora.

M: Você estava fora também!

N: Mas ele não sabe disso!

M: Apenas diga a ele que você não sabia.

N: É o que pretendo fazer, mas você precisa ir embora agora.

Natasha saiu do quarto para ir atrás de Steve.

M: Eu posso ajudar e falar com ele...

N: Não, não é necessário.

Ao chegarem na sala, Steve estava perto da cabine de motorista, mas de lado no corredor, faceando a porta do banheiro do trailer, sem olhar para os dois de frente, mas ao mesmo tempo atento ao que iam fazer.

M: Sério, não tem nada demais mesmo. Eu apenas estava muito cansado dos fusos horários que vivo mudando, eu ia só descansar o corpo um minuto, nem percebi que deitei e dormi.

Natasha ouviu e ignorou o que ele dizia.

N: Você trouxe o restante das coisas que pedi?

M: Natasha?

Natasha arqueou a sobrancelha.

M: Trouxe, passaportes, vistos, habilitação, pra você e para todos. Cerca de 20 identidades diferentes pra cada. Aqui...

Mason entregou o malote de documentos para Natasha e ela começou a analisar, ela viu o nome Fanny Longbottom e o achou engraçado.

N: Fanny Longbottom? Quantos anos você tem? 12?

Natasha zombou de Mason numa brincadeira para demonstrar a ele que não está chateada com ele pelo que aconteceu e que ela continuará sendo a mesma com ele, exceto pela parte de não serem mais amantes.

M: Esse é um nome legítimo de alguém.

Mason sorriu.

M: Sabe que a foça precisa ser limpa a cada 15 dias, né?

Red to BlueOnde histórias criam vida. Descubra agora