Steve: Espera...
Steve impediu o início do beijo, afastando a cabeça pra trás. Natasha franziu a testa de leve e o encarou, ela o aguardou dizer alguma coisa, mas Steve estava quieto.
N: O que?
S: Eu só...
Steve gesticulou para Natasha esperar, ele seguiu olhando pra ela.
S: Eu estava com saudades de ver você.
N: Você me interrompeu pra isso?
Natasha franziu mais a testa, mas também curvou os lábios num sorrisinho discreto.
N: Bom...
Natasha ergueu as sobrancelhas.
N: Já viu o suficiente??
S: Ainda não.
Steve declarou, completamente sério e analítico.
S: Eu acho que preciso de mais um tempo, apenas olhando pra você.
N: Steve...
Natasha falou o nome dele bem baixo e o olhou bem no fundo dos olhos.
N: Eu amo quando você me olha assim, realmente amo, mas eu amo mais quando você faz isso depois que nós dois... você sabe...
Natasha foi sincera e sorriu mais.
S: Eu sei, eu sei...
N: Você disse que está com saudades...
S: E estou.
N: E eu também estou, então...
Natasha colocou as mãos no rosto de Steve e acariciou a barba dele com a ponta das unhas, ela aproximou os lábios dos dele, mas Steve voltou a esquivar do beijo, que fez Natasha bufar de leve.
S: Só tenho mais um pedido.
Natasha respirou fundo, parecendo impaciente, ela voltou a erguer as sobrancelhas, aguardando o pedido.
S: Eu amei o seu cabelo assim.
Natasha franziu a testa.
N: Sujo??
S: Longo... você o solta pra mim?
Natasha acabou rindo e revirando os olhos.
N: Tem certeza? Essa trança é muito útil... você pode segurar...
S: Natasha...
Natasha riu mais e jogou a cabeça pra trás.
N: Okay!! Você quer fazer esse jogo... eu faço com você.
Natasha declarou e diminuiu o sorriso, ela chegou o bumbum mais pra trás, sentando nos joelhos de Steve enquanto soltava o elástico da trança. Natasha começou a desfazer a trança lentamente enquanto olhava nos olhos de Steve, que ainda estava incrivelmente sério e compenetrado nas ações e na aparência dela.
Steve é um homem apaixonado por Natasha Romanoff, tudo nela lhe encanta, o interno e o externo. Geralmente, ele está mais atento ao interno, mas quando estão sozinhos, ele é como qualquer outro homem, mais do que interessado no carnal dela, no corpo dela, no olhar, na voz, no cabelo dela, absolutamente tudo. Ele é fascinado por ela.
Natasha terminou de soltar as tranças do cabelo e ela ama quando Steve sai do modo bonzinho, para virar esse homem ávido pelo corpo dela, parece que do nada liga uma chave nele que ele se transforma e esse olhar que ele fica de desejo, faz Natasha se arrepiar inteira. Natasha aposta que ninguém imagina que Steve Rogers seja assim e ela sabe disso porque ela mesma não desconfiava que ele fosse assim nem um pouco, isso quando eles eram apenas amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red to Blue
FanfictionApesar de viver uma vida diferente hoje com os Vingadores e ao lado de Steve Rogers, Natasha Romanoff ainda possui muito vermelho em sua conta que precisa limpar. Quando ela é forçada a voltar ao seu país de origem, o qual ela traiu por outra nação...