Natasha lutou contra todas as viúvas da base e foi uma luta acirrada e injusta, ela começou bem e depois começou a levar uma baita surra, mas por sorte, Yelena que conseguiu se soltar graças a uma faca que Melina e Natasha colocaram na roupa dela, chegou a tempo com os antídotos que tiram o domínio de Dreykov sobre as viúvas.
Yelena rompeu os frascos no ar de uma vez só e assim que foram libertas do domínio de Dreykov, as viúvas pararam o ataque contra Natasha.
Yelena: Natasha! Natasha, você está bem?
Natasha estava caída no chão, mas se levantou com dificuldade, ela estava com hematomas no rosto e no pescoço, além de estar com nariz e boca sangrando.
N: Eu estou bem.
- Meninas?
Melina perguntou no ponto eletrônico.
Y: Sim?
Melina: Temos uma leve mudança de planos. A Red Room vai cair, então procurem a saída mais próxima. Eu estarei no hangar com um jato esperando por vocês.
Y: Entendido.
Melina: Não se atrasem.
Yelena olhou para Natasha.
Y: Você ouviu isso?
N: Eu ouvi... você precisa ir. Leve as viúvas com você.
Y: Do que está falando? Você vem conosco.
N: Não posso ir agora.
Y: Natasha? Não faça nada estúpido... lembra que você tem família agora... duas criaturinhas esperando você.
N: Eu lembro.
Natasha deu um pequeno sorriso.
N: Você tem que me prometer uma coisa.
Y: Oh... eu não gosto do rumo dessa conversa...
N: Você é a única que pode carregar essa mensagem para eles. Apenas para eles.
Y: Natasha...
N: Yelena!!!
Natasha falou firme e quase zangada para fazer Yelena se calar.
N: Diga a eles que eles foram o melhor presente que recebi na vida. Diga ao James para continuar explorando, sem medo... ele é um explorador... e diga a Sara que ela continue sorrindo e dançando e sendo ela mesma, ela é extraordinária. Eu os amo mais do que tudo.
Y: Você pode dizer isso a eles, você mesma.
N: Yelena... prometa que dirá a eles...
Yelena respirou fundo e estava relutante.
N: Eu quero sobreviver e não ter que fazer você cumprir essa promessa.
Y: Então viva!
N: Eu tenho assuntos pendentes que são maiores do que você imagina... não posso deixar para trás, preciso resolver isso... preciso limpar o vermelho da minha ficha. Prometa...
Y: Eu prometo.
N: Agora vai...
Y: Espera... e o que digo para o Steve?
N: Nada. Eu prefiro assim.
Y: Ok.
Yelena chamou suas irmãs viúvas para achar uma saída da Red Room que já dava sinais de estar em queda, enquanto Natasha ficava na sala para copiar informações sobre as demais viúvas espalhadas no mundo que precisariam ser libertas também. Essa seria mais uma reparação pelo que ela fez no passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red to Blue
FanfictionApesar de viver uma vida diferente hoje com os Vingadores e ao lado de Steve Rogers, Natasha Romanoff ainda possui muito vermelho em sua conta que precisa limpar. Quando ela é forçada a voltar ao seu país de origem, o qual ela traiu por outra nação...