Após Yelena caçoar das poses que Natasha faz em combate por puro instinto mesmo, Yelena viu Sara erguer o bracinho no alto, tentando imitar a pose de Natasha que ela acabou de fazer.
Y: Quase lá, Sara. Você precisa jogar o cabelo pra trás, pra frente e pra trás assim...
Yelena jogou a cabeça pra trás e Sara a imitou, mas apenas ergueu o queixo.
Y: Médio, pode ser melhor... Vai pro chão e faz a pose, eu te ensino.
N: Nós não temos tempo pra isso! Todos entrem no carro!
Natasha mandou e ela e Steve colocaram as crianças no banco de trás do carro, depois Steve tentou ir para o banco do piloto, mas Natasha abriu a porta antes dele e já se sentou.
N: Eu dirijo.
Steve tentou embarcar no carro pelo lado do carona, para ficar na frente, junto com Natasha, mas Yelena entrou antes dele.
Y: Desculpe, não gosto de ficar atrás.
Steve suspirou e entrou no banco de trás, se sentando ao lado de Sara.
Sara: Onde a gente vai, papi?
S: Estamos indo passear.
J: Não é passeio, é uma fuga de novo.
James declarou, entendendo que mais uma vez estão de mudança e a forma como ele pontuou deixou claro a insatisfação dele em estar se mudando de novo.
J: Nunca mais veremos a casa com a piscina de novo, Sara. Nunca mais ficaremos em lugar nenhum. Diga adeus.
James comentou com Sara, que acenou se despedindo da casa e um silêncio constrangedor pairou no ar.
Yelena olhou para Natasha, que ficou encarando o vazio a frente dela, com a mão no volante, sem nenhuma ação.
S: Não pense assim, James... essa casa não era nossa, você já sabia disso, nós conversamos sobre isso.
J: Você também disse que íamos ficar aqui por mais tempo dessa vez e agora estamos indo embora. Eu gosto dessa casa, quero ficar aqui.
S: Eu sei.
Sara: Eu também.
Steve olhou pra Sara e deu um sorriso cansado, ele fez positivo com a cabeça.
S: Eu sei.
Yelena percebeu a falta de interação de Natasha e percebeu que ela estava incomodada com a situação.
Y: Natasha... você tem certeza que quer fazer isso?
N: Como assim?
Y: Há quanto tempo estão em fuga com essas crianças?
N: Já vai completar um ano. Ou talvez já tenha completado... eu parei de contar.
Y: Uau!
Yelena ouviu Steve conversar com James e Sara sobre a mudança e aproveitou a distração deles para falar apenas com Natasha.
Y: Natasha...
Yelena comentou em voz baixa.
Y: Talvez você queira sossegar um pouco mais... eu não sabia sobre as crianças, mas agora que sei, você não devia...
N: Não, apenas não faça isso, Yelena.
Natasha interrompeu Yelena.
Y: Não estou dizendo que nada vai acontecer, mas... você tem muito a perder e eu posso resolver isso sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red to Blue
FanfictionApesar de viver uma vida diferente hoje com os Vingadores e ao lado de Steve Rogers, Natasha Romanoff ainda possui muito vermelho em sua conta que precisa limpar. Quando ela é forçada a voltar ao seu país de origem, o qual ela traiu por outra nação...