Capítulo 7

1.6K 130 254
                                    

- Hummm...

Sara acordou resmungando e Steve, na sala, abriu os olhos na mesma hora, ele também se assustou com a falta de peso sobre o corpo dele, ele procurou por Natasha e não a viu de imediato, ele se sentou e olhou para o quarto em que as crianças estavam dormindo e então ele viu Natasha deitada lá com eles.

Steve se levantou e se aproximou da porta do quarto, ele viu Natasha abraçar Sara, sem abrir os olhos, mas Sara continuou resmungando e Natasha sussurrou "shhh..." pra ela, mas Sara começou a esfregar o rosto e a coçar o cabelo porque queria ficar acordada e não voltar a dormir.

S: Ela está acordada.

Steve informou a Natasha que ainda estava sonolenta e tentando fazer Sara continuar a dormir, ela franziu a testa ao ouvir a voz de Steve e abriu um dos olhos para encará-lo.

Sara: Papi!

Sara fez força pra se sentar ao ouvir Steve, ela sorriu pra ele e estendeu os braços pedindo colo.

N: Ela não estava, você a acordou.

S: Ela estava acordada, Nat.

N: Acordar é diferente de despertar.

S: Desde quando?

N: Desde sempre! Ela pode acordar e ela voltaria a dormir se ficasse quietinha comigo e sem nenhum som, porque sem som, ela sente medo, daí você falou, a encorajou e pronto... agora ela está acordada e desperta.

S: Então é minha culpa?

N: Sim!

Natasha declarou.

N: Agora pegue-a, você causou isso.

S: Parece até algo grave.

Steve riu baixo, achando graça.

N: E é...

Steve pegou Sara no colo.

S: Vamos tomar café com o papai, princesa, você quer??

Sara olhou para Natasha e apontou pra ela.

Sara: Mamãe.

N: Não.

Natasha cobriu a cabeça.

Sara: Mamãe. Vem.

Sara chamou Natasha com a mão.

N: Mamãe saiu.

S: Ela está vendo você.

N: Steve!!

Steve riu baixo de novo e fez negativo com a cabeça.

N: Vá fazer café!

James começou a despertar também com as vozes, ele começou a se mexer e a franzir a testa.

S: Bom dia, campeão! Vamos acordar!

N: Nãooo! Você tem uma criança já... vai...

Natasha espantou Steve gesticulando pra ele sair com a mão.

S: Eu posso ficar com mais um.

N: Deixe o James!

S: Por que??

N: Você está me despertando!

James se sentou na cama e coçou a cabeça, parecendo confuso sobre onde está e o que está acontecendo.

S: Desculpe, eu estou esperando você admitir que gosta de dormir agarrada com eles...

N: Não é nada disso, você sabe que odeio dormir agarrada.

Red to BlueOnde histórias criam vida. Descubra agora