Capítulo 15

1.6K 121 204
                                    

**Desculpem a demora, amados. Além da falta de inspiração, crises de ansiedade e muito trabalho, têm me afastado do mundo da escrita. Eu vou terminar essa história, eu prometo! Eu amo vocês, obrigada pela paciência**

Natasha: Sara, me desculpe...

Natasha disse a Sara assim que saiu de dentro da casa, ela estava muito nervosa, mais do que gosta de admitir e estar na presença de Melina, Alexei e Yelena, lhe trouxe muitos sentimentos e emoções que ficaram a flor da pele. Natasha achava que estava preparada para esse reencontro e que seria totalmente insensível a ele, que não ia se importar, mas ainda há mágoas com ela. Natasha nunca se imaginou relembrando mágoas antigas e jogando na cara das pessoas, porém não conseguiu evitar e acabou também atingindo Yelena, que sempre foi o lado mais inocente disso tudo.

Natasha caminhou um pouco e depois parou por um instante e abraçou Sara, beijou o ombro dela e depois o rosto dela, que ainda chorava, já que foi acordada no meio de um turbilhão de brigas e acusações, fora o fato de ver mãe tão irritada e abalada emocionalmente. Foi confuso e assustador.

N: Desculpe por gritar, desculpe por ignorar você, desculpa...

Natasha fechou os olhos e respirou fundo três vezes, recuperando a calma de novo.

N: A mamãe ficou chateada e acabou assustando você e acabou magoando a tia Yelena... eu ainda estou tentando me controlar por você e seu irmão, mas me escapa às vezes e isso não tem nada a ver com vocês. Vocês são a minha rocha. São meu tudo, me desculpa...

Natasha sussurrou para Sara e Sara já tinha parado de chorar quando Natasha começou a se justificar.

Natasha afastou o rosto para poder ver o de Sara.

N: Desculpa a mamãe?

Sara ficou olhando para Natasha e quando Natasha deu um meio sorriso, Sara sorriu por completo.

Sara: Mamãe?

Sara encostou o dedo no rosto de Natasha e a olhou como se só a tivesse reconhecendo agora, o que fez Natasha sorrir.

N: Sim... sou eu. Sou sua mamãe.

Natasha fingiu morder o dedo de Sara, o que a fez rir e esconder a mão.

N: Eu te amo.

Sara deitou a cabeça no ombro de Natasha.

Sara: Amo mamãe.

Natasha sorriu de novo e acariciou as costas de Sara, ela aproveitou para respirar fundo e sentir o cheiro de Sara, isso traz paz pra ela.

N: Estou muito melhor agora. Obrigada. Você quer ver o papai?

Sara: Papai! Quer!

Sara ergueu a cabeça.

N: Okay, vamos achar o papai...

Natasha olhou em volta da mini fazenda de Melina e ela avistou Steve em frente a um curral, ele estava segurando James no colo e James estava apontando pra dentro do curral, ela se aproximou deles e assim que chegou bem perto, Steve olhou para as duas e sorriu.

S: Ei.

N: Ei...

Steve observou Natasha com mais atenção, ela parecia um pouco abatida ainda.

S: Tudo bem?

Natasha negou com a cabeça.

S: Mas vai ficar. O que houve?

N: Eu... não quero falar agora... pode segurá-la?

S: Sim.

Steve colocou James no chão.

Red to BlueOnde histórias criam vida. Descubra agora