Assim que Natasha, disfarçada de Melina, obteve autorização para entrar na sala de Dreykov, a mesma se levantou e caminhou na direção da antessala que dava acesso a sala principal. A caminhada que ela fez para cruzar a antessala foi lenta de propósito, era uma caminhada para tentar ficar no personagem o máximo que conseguisse, era uma caminhada para uma conversa final consigo mesma, para se lembrar do objetivo principal e não se deixar levar pelas emoções.
Se fosse no passado, fazer isso seria algo tão mais fácil... no passado antes dos Vingadores, antes de Steve e antes de adotar James e Sara... mas conviver com eles, fez Natasha mudar tanto, ela aprendeu muita coisa, especialmente a sentir sentimentos e emoções que passou a infância e adolescência sendo ensinada a reprimir até que não sentisse nada.
Natasha ainda enfrenta dificuldades em expressar o que sente, mas já evoluiu muito em comparação com o passado e toda vez que ela faz uma demonstração de carinho ou de algum sentimento, ela sente que está demonstrando uma fraqueza e isso a faz dar dois passos pra trás dos cinco que deu pra frente.
Agora, nesse momento de encontrar o único responsável por tudo que ela já sofreu na vida, e por tudo que Yelena e muitas outras também sofreram, Natasha só quer ser, absolutamente, fria. Natasha espera conseguir concluir seu objetivo e sabe que as últimas descobertas que fez sobre sua mãe e sua verdadeira história, já a estão fazendo mudar de estratégia... ela poderia descobrir mais sobre a mãe e assim, ela saberia mais de si mesma, saberia como ela era antes disso tudo... e poderia responder perguntas simples que sempre quis saber como: teria ela sido uma criança animada e carinhosa como Sara? Teria sido ela uma criança esperta e compreensiva como James? Quem era Natasha? Quem era Natalia Alianovna Romanov??
Natasha respirou fundo mais uma vez na frente da porta dupla e foi o suficiente para entrar no personagem de novo... ela está ciente que ver Dreykov pode ser um gatilho enorme, mas mesmo sob efeito de gatilho, ela precisa continuar focada e fazer o trabalho, muita coisa depende disso.
Natasha abriu as portas da sala de Dreykov e ao avistá-lo, sentiu nojo e ódio ao mesmo tempo, mas manteve sua postura de alguém em quem Dreykov confia, afinal ali, ela é a Melina, uma viúva de patente alta e uma das próximas de Dreykov.
Dreykov: Meu Deus, olha só para você...
Devido a reação ao ver Melina, Dreykov parecia não vê-la há muito tempo, ele se levantou e se aproximou dela, depois a conduziu até uma poltrona, aonde se posicionou atrás dela e fez o que ele faz de melhor... tentar controlar ela, lembra-la de quem está no comando e quem deve ser agrado... ele mesmo.
Dreykov: Como foi a reencontro familiar? Todo aquele drama de sempre...
Melina: Foi como nos velhos tempos. Um saco, elas são muito carentes.
D: Sim, sim, eu imagino... então a Yelena conseguiu um antídoto contra o sistema que criamos...
M: Sim.
D: Esses antídotos estão me causando muita dor de cabeça e eu não posso mais tolerar perder mais nenhuma viúva. Vamos aproveitar que Yelena está aqui... certo?
Natasha não respondeu.
D: Quero que descubra como o antídoto funciona para que neutralize a ação dele e crie uma imunidade contra ele. Isso precisa ser feito rápido, logo quero que abra a cabeça dela...
M: Isso já está sendo feito.
D: Você sempre foi muito eficiente. Eu quero que você extraia tudo que puder. Pode tirar o cérebro dela pra fora se for preciso, tem que achar a fraqueza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red to Blue
FanfictionApesar de viver uma vida diferente hoje com os Vingadores e ao lado de Steve Rogers, Natasha Romanoff ainda possui muito vermelho em sua conta que precisa limpar. Quando ela é forçada a voltar ao seu país de origem, o qual ela traiu por outra nação...