Capítulo 9

1.3K 121 60
                                    

Depois do carro ser atingido, Natasha se sentiu um pouco zonza, mas fez o possível para se manter acordada e focada, afinal acabou de ser atacada e isso era algo até esperado por ela de acontecer pois sabia que Ross ainda estava atrás dela, em uma busca implacável e impiedosa, por esse mesmo motivo, ela não quis manter os filhos junto dela para evitar que qualquer vingança ou ação mais incisiva da perseguição de Ross recaísse neles que são inocentes nessa história toda.

No momento, Natasha estava grata por ter sido atacada sozinha, mas também logo sua mente se voltou para Steve e as crianças no trailer, ela deduzia que se descobriram o paradeiro dela ali na estrada é porque sabem exatamente aonde ela estava se escondendo, logo sabem de Steve e provavelmente das crianças e isso significa que eles também podem ter sido atacados da mesma forma que ela e isso já deixou o humor de Natasha muito mais agressivo e alterado.

Okay, Natasha... você não pode desmaiar agora, você precisa reagir. Natasha disse a si mesma em pensamento e em seguida começou a reagir.

 Natasha disse a si mesma em pensamento e em seguida começou a reagir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ótimo, você não desmaiou, então agora você sabe o que tem que fazer. Quando se trata das crianças, não temos misericórdia nenhuma. Natasha concluiu em pensamento e olhou pra fora do carro, que agora estava preso nas ferragens da ponte e com metade dele pendurado pra fora da ponte, como se estivesse para cair no rio que passa logo abaixo.

Natasha avistou o que parecia ser um homem, com um uniforme sem identidade nenhuma, capuz, luvas e uma máscara no rosto que impedia que ela soubesse quem era aquele sujeito ou de que etnia pertencia e ela considerou que era uma forma inteligente de Ross a atacar, ela ainda acredita que é o governo americano que está atrás dela e que usou esse elemento para a atacar de forma agressiva, sem assumir que são os Estados Unidos que estão fazendo uma abordagem desse tipo, além do mais, ela está em um país sem acordo de extradição e a justiça americana não pode ataca-la lá.

Natasha soltou o cinto de segurança e em seguida sacou sua pistola e se moveu com cuidado para a parte de trás do carro, até para tentar fazer com que o mesmo se estabilizasse na ponte com a ajuda do peso do corpo dela, mas o carro ainda se sacudia pra baixo e pra cima como uma gangorra, porém não era isso que causava medo em Natasha ou que a deixava nervosa, tudo seria mais fácil se isso se tratasse só dela, ela não tem medo de morrer ou de se machucar, mas tem pavor de que isso aconteça com seus filhos.

N: Tenho certeza que o Ross não tem jurisdição aqui!!

Natasha gritou enquanto o seu agressor caminhava em direção ao seu carro, em seguida ela se posicionou de frente para a janela e apontou sua arma na direção do agressor misterioso.

N: Você devia saber que atiro muito melhor quando estou irritada.

Natasha declarou e em seguida efetuou disparos precisos contra o agressor que se defendeu colocando um escudo na frente. Natasha só conseguiu dar três tiros pois as balas esgotaram, ela pausou poucos segundos para reabastecer sua pistola e quando se preparou pra atirar novamente, se deparou com o escudo sendo arremessado contra ela.

Red to BlueOnde histórias criam vida. Descubra agora