Capítulo 18

1.6K 103 212
                                    

Natasha: Mas é claro que acabamos com a ceita. Você acha que deixaríamos algo bizarro como aquilo continuar a acontecer com criança??

Natasha declarou, durante o jantar, na mesa, aonde todos estavam reunidos para comer, exceto James, que ainda dormia desde que Melina o fez dormir mais cedo.

Alexei: Viu? Eu disse! Ela não permitiria que continuassem. Diga a ela, Natashinha.

N: Claro que não. Não ficou nenhuma criança pra trás.

A: Exceto as que morreram no incêndio que...

Alexei olhou pra Natasha e abaixou o tom da voz, depois olhou para Steve e continuou a sua frase.

A: Que vocês fizeram... mas ninguém fala nada sobre isso, né? Em jornal nenhum, porque sendo uma ação dos Vingadores, então está tudo bem, queimar crianças e pessoas "inocentes", ainda vivas.

Alexei apresentou seu ponto de vista, que é um ponto delicado para Steve, já que o tratado de Sokovia abordava sobre esse tipo de situação, em que os Vingadores causavam prejuízos físicos, morais e emocionais em seus atos heróicos, também, mas Steve e seus aliados, acreditavam que o resultado das ações, justificavam os meios, afinal, sem tal intervenções, haveriam muito mais mortes.

Steve abriu a boca pra responder a Alexei, mas Natasha interviu antes.

N: O que tem de errado com você? Nós não causamos o incêndio, bombas foram explodidas durante o resgate.

A: É, mas explodiram para se defender de vocês.

N: Por Deus! É sério isso??

A: Eu só comentei, eu não julgo...

Alexei deu de ombros.

A: Talvez eu faria igual ou pior, mas por que só eu sou o vilão por ser pai de meninas sequestradas por um cara sociopata? Ao menos, eu nunca queimei vocês vivas.

N: Alexei!

A: Natasha gosta de me acusar, mas está casando com esse cara... ele é tão assassino como eu.

N: Isso não é verdade, é completamente diferente e eu não entendo como a sua mente funciona, já que distorce tudo.

A: Sh... sh... cumbaiá!!! Apenas siga com a história da ceita, isso não é sobre mim. Conte pra sua mãe...

N: Não há mais história a contar. É isso. Acabamos com a ceita e é isso.

Natasha olhou para Melina no final que fez uma cara de deboche.

M: Hum.

Foi tudo que Melina expressou e então voltou a comer. Natasha a observou e franziu a testa, ficando mais revoltada por essa reação do que antes, já que Alexei a irritou.

N: O que??

Melina olhou para Natasha e ergueu as sobrancelhas.

N: Diga...

M: Dizer o quê?

N: O que quer que queira dizer... você parece ter algo a dizer!

M: Por Deus, Natasha, você quer começar uma briga de novo?? Não podemos ter um jantar normal e em paz? Não pode sentar sem se curvar??

N: Eu... eu estou falando normalmente!

M: Sua voz está exaltada. Está sendo agressiva... e corcunda.

N: Eu não estou!

Natasha ficou ultrajada e olhou para os demais para saber a opinião deles, mas os únicos atentos na conversa, eram Steve e Alexei, já que Yelena estava entretida com Sara, que brincava de jogar ervilhas na boca de Yelena. E, Steve, estava parcialmente atento na conversa, pois também estava entretido na brincadeira entre Sara e Yelena, ainda mais que Sara exigia a atenção do pai, o chamando constantemente pra vê-la fazendo "cesta" na Yelena.

Red to BlueOnde histórias criam vida. Descubra agora