Capítulo 3

1.5K 154 311
                                    

- Já está precisando de mim de novo? Assim tão rápido?

Natasha: Sim.

Natasha respondeu a Mason em uma ligação.

N: Eu pensei melhor e... eu não posso fazer todas as compras necessárias para a vinda das crianças pra cá. Eu não quero levantar suspeitas e quando se faz compras de coisas de crianças, as pessoas fazem perguntas... de forma descontraída mas fazem e eu não posso correr nenhum risco com as crianças.

Mason: Bem, isso é verdade.

N: Será que pode me fazer um favor?

Mason: Eu não estou na Noruega mais.

N: Como não?

Mason: Eu só fui lhe deixar no trailer e viajei de volta.

N: Aonde está agora??

Mason: Não muito longe, mas também não muito perto.

N: Quantos dias precisa?

M: Acredito que dois no máximo. Você os trará amanhã, certo? Se virem com o que tem que quando eu chegar, providencio as demais coisas.

N: Não é tão simples assim quando se tem crianças, Mason. Eu preciso das compras primeiro. O trailer não é nada seguro e eu queria saber por que eu estou ficando sem luz e sem água potável?

M: Ah é, tem esse pequeno problema. Eu vou resolver pra você.

N: Isso não pode acontecer com eles aqui e você estava certo, você devia busca-los pra mim. É melhor assim.

M: Melhor ainda então, eu vou fazer as compras aqui aonde eu estou agora, depois os busco em dois dias e os levo pra você, junto com as compras e isso sendo em países diferentes, não terá problema nenhum de perguntas e rastreio.

N: Perfeito.

M: Você tem uma lista?

N: Sim, eu te mandarei por mensagem.

M: Combinado. Até breve.

N: Até breve.

Natasha suspirou após encerrar a chamada. De um lado ela está preocupada com a segurança das crianças e por um outro lado, ela está aliviada por saber que irá revê-los em breve, ela é mãe e sente muita falta dos filhos e claro que de Steve também.

A iminência da mudança das crianças para o trailer, acabou se tornando um motivo de empolgação para Natasha, agora ela precisa preparar o trailer para receber os filhos e a primeira e primordial providência é esconder todo armamento que ela tem no local, já que o trailer sendo tão pequeno assim, não sobram muitas áreas para ela esconder as armas, mas até que Natasha deu um jeito, ela usou a parte alta de um armário e as prateleiras próximas do teto para esconder as armas. Natasha espera que essa ação seja o suficiente para evitar acidentes.

Depois de organizar o trailer, Natasha também limpou cada cantinho para receber as crianças e apesar de ter passado a lista de compras para Mason, Natasha ainda precisava ir ao mercado fazer compras de comida e mais alguns itens básicos para o funcionamento de qualquer casa.

Red to BlueOnde histórias criam vida. Descubra agora