Pouco mais de meia hora antes do flagra de Steve e Natasha por Alexei, os dois já tinham despertado do cochilo, mas Natasha continuou deitada sobre Steve e a cabeça dela estava apoiada bem no peitoral dele e assim que ela acordou, ela virou o rosto para o peito dele e deu um cheiro no peito de Steve, seguido de um beijo e logo ela sentiu a mão de Steve acariciando o cabelo dela, o que a fez olhar pra ele, mas Steve ainda estava de olhos fechados.
N: Essa foi muito boa.
Steve apenas sorriu.
S: Uma das melhores.
Ele comentou, ainda de olhos fechados.
N: Me fez dormir.
S: Idem...
Steve bocejou enquanto falava, ele estava se sentindo sonolento ainda e preguiçoso ao ponto de ainda estar de olhos fechados.
S: É ótimo quando acontece isso.
Natasha colocou a mão apoiada no peito de Steve para poder apoiar o queixo dela em cima dessa mão e ficar olhando para Steve, enquanto o mesmo ainda parecia estar naqueles estágios de letargia do sono. Natasha o observou por vários minutos e ela estava com um sorriso discreto no rosto, sem perceber.
Eu nunca imaginei que passar tempo, apenas olhando e sentindo você, fosse ser tão importante pra mim. Queria tanto conseguir te dizer mais coisas do que sinto quando estou com você, mas eu, apenas, não consigo e ainda assim, parece que você sabe exatamente como eu me sinto sobre você e sempre parece que você sabe o que estou precisando no momento certo. Com as palavras certas, um olhar, um abraço ou um beijo, você já me faz me sentir melhor. Eu não sei... talvez você me conheça melhor do que ninguém, talvez você me conheça mais do que pensa conhecer... Confesso que uma parte de mim, queria que você tivesse ficado longe com as crianças até eu resolver tudo isso, mas outra parte de mim, está muito feliz e em paz por você estar aqui. Será que você precisa de mim, do jeito como eu preciso de você?
Natasha pensava enquanto admirava Steve dormindo e ele abriu os olhos nessa hora e ergueu um pouco a cabeça pra olhar pra ela, ele apenas sorriu e coçou a barba, depois se espreguiçou enquanto bocejava.
S: Posso perguntar uma coisa?
Natasha apenas o olhou.
S: Você parece ter mudado de ideia sobre Melina e sobre como se sente em relação a ela... ou estou imaginando coisas?
Natasha suspirou e olhou pra baixo.
N: Sim... depois que ela me contou sobre a minha mãe e especialmente o fato de ter guardado o nosso álbum de fotos fake, eu... estou relevando ou tentando relevar o que houve entre nós.
Natasha suspirou.
N: No final, somos todas vítimas do Dreykov e suas manipulações. Melina também foi "sequestrada" e também sofreu uma lavagem cerebral para acreditar que precisávamos fazer tudo que Dreykov queria, independente do que achávamos ser certo ou errado.
Natasha informou a Steve.
N: Nós todos cometemos erros... por Dreykov, como posso julgá-la por ter errado também? Quando eu mesma, fiz algo... totalmente sem escrúpulos.
S: Do que está falando??
Natasha olhou para Steve e achou que poderia falar sobre a filha de Dreykov com ele, mas ela se sente tão suja por essa ação que cometeu com uma criança, que ela não consegue confessar a Steve e por mais compreensivo que ele seja, ela tem medo que ele não a perdoe por se tratar de uma criança. Hoje em dia, tudo, eles associam aos filhos, então tem um peso muito maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red to Blue
FanfictionApesar de viver uma vida diferente hoje com os Vingadores e ao lado de Steve Rogers, Natasha Romanoff ainda possui muito vermelho em sua conta que precisa limpar. Quando ela é forçada a voltar ao seu país de origem, o qual ela traiu por outra nação...