Natasha: Steve??
Natasha perguntou e Steve ia ignorar porque estava concentrado em apenas lamber freneticamente o mamilo dela, porém a forma como Natasha o chamou, lhe fez crer que o chamado não era em um sentido de prazer e sim de apreensão, logo ele teve que desviar sua atenção e o olhar para o rosto dela.
N: Olha...
Natasha continuou fitando o observador curioso e Steve, apesar de ainda estar com a boca colada no mamilo de Natasha, olhou para o lado e tomou um susto ao identificar quem era o espectador que distraiu Natasha, porém era algo inusitado e muito inesperado, mesmo eles estando no meio do nada, cercados por uma muralha de árvores.
Steve encarou o espectador e sentiu o corpo gelar um pouco, afinal, não é todo dia que se depara com uma raposa, encarando os dois naquela situação e posição.
A raposa também parecia confusa, ela com certeza não compreendia o que eles dois estavam fazendo ali no chão, ela chegou a se sentar e inclinar a cabeça, enquanto os assistia.
N: É uma raposa...
Natasha sussurrou.
S: Posso ver isso, mas... o que... o que fazemos? Ela vai atacar?
N: Eu não sei.
S: Como assim, não sabe?
N: Eu não sei, eu nunca enfrentei uma raposa antes. Você não?
S: Por que eu teria enfrentado uma raposa??
N: Porque você é um soldado...
S: Isso não faz nenhum sentido.
N: Claro que faz! Você foi a guerras, teve que acampar e não foi num hotel... só pode ter sido no mato e no mato você deve ter visto raposas, ursos, cobras...
S: Eu nunca vi uma raposa.
N: Lobo?
S: Nunca vi um lobo.
N: Onça??
S: Natasha! Eu acho que temos que entrar.
N: Me parece uma boa ideia.
S: Okay, só vamos fazer isso devagar... pra não a assustar e não a provocar também.
Steve começou a se levantar e Natasha o olhou.
N: Espera!
S: O que?
N: Cadê minha blusa??
S: Esqueça a blusa, Natasha!
N: Mas...
S: Vamos...
Steve levantou devagar e puxou Natasha para levantar junto e isso fez a raposa se levantar e ficar de quatro com o rabo ereto.
Steve e Natasha ficaram parados, olhando pra ela e esperando algum tipo de ataque, mas a raposa não se mexeu pelos instantes que ficaram parados.
S: Okay... eu acho que ela está com medo também, vamos devagar até o trailer.
N: Eu preciso da minha blusa!
S: Esqueça a droga da blusa.
N: Mas eu amo aquela blusa!!!
Natasha reclamou e foi puxada pela cintura, por Steve, que a fez andar devagar e de costas até a porta do trailer. O pior é que a raposa não os deixava abrir distância entre eles e ela, pois a cada passo, também se movia na mesma lentidão e ela não piscava por nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red to Blue
FanfictionApesar de viver uma vida diferente hoje com os Vingadores e ao lado de Steve Rogers, Natasha Romanoff ainda possui muito vermelho em sua conta que precisa limpar. Quando ela é forçada a voltar ao seu país de origem, o qual ela traiu por outra nação...