Capítulo 11

1.7K 124 271
                                    

Natasha: Yelena!

Natasha quase gritou quando Yelena estava com a mão na maçaneta do primeiro quarto do corredor. Yelena parou e encarou Natasha.

N: Você... está cansada?

Y: Cansada?? Vamos ver, primeiro você me acordou cedíssimo, me atacou no meu apartamento, quase me sufocou até a morte, trouxe a razão de estarmos sendo perseguidas incansavelmente de volta pra cá pra Budapeste, me fez sair em fuga, correndo feito doidas, e ah... não podemos esquecer do carro sendo explodido conosco dentro, de onde saí com meu braço cortado e você ainda aumentou a minha hemorragia...

S: O que??

N: Não te ataquei e era meu apartamento.

Natasha murmurou baixinho e Yelena não conseguiu distinguir o que ela disse.

N: Eu só estava pensando... se você quiser... poderia tomar uma bebida comigo...

Yelena mudou a expressão para uma mais suave.

N: Se você tiver idade suficiente pra beber legalmente.

Yelena olhou para Natasha com descrença.

Natasha sentiu a mão de Steve na lombar dela, o que fez Natasha já entender que ele está com saudades e quer um momento com ela, Natasha abaixou a cabeça um pouco e olhou para o lado, Steve estava bem atrás dela.

N: Eu preciso conversar com a minha irmã.

Natasha sussurrou.

N: Nós não tivemos tempo pra isso, o dia foi louco e corrido.

S: Uhum. E eu devo ficar e lhes fazer companhia?

Steve também falou baixo, Natasha se virou pra ele e olhou nos olhos dele e pela forma dela o olhar, Steve já entendeu que a resposta era não.

S: Então, eu vou ficar no quarto... acho que ainda tem um pouco de jantar na cozinha, lá dos fundos.

N: Não se preocupe, a gente vai dar um jeito.

Steve ficou parado ainda, olhando para Natasha, querendo pedir pra ele ficar ou que ela vá com ele, mas ele apenas ficou quieto. Natasha deu um pequeno sorriso.

N: Me espere acordado.

S: Está tarde.

N: Eu não pretendo demorar.

Steve e Natasha ouviram o som de um bocejo alto, eles olharam para Yelena.

Y: Ah, vocês ainda não terminaram? Desculpe, eu estava só entediada até a morte. Devo ficar aqui esperando ou...?

Steve e Natasha se entreolharam.

S: Ela me lembra a Maria, nesse jeito de falar.

N: É...

S: Te espero lá dentro...

N: Okay.

Steve ficou sem saber se dava um selinho ou não em Natasha, ele aproximou a boca da dela, mas acabou desviando para a bochecha, o que fez Natasha rir.

N: O que foi isso??

S: E-eu... eu não sei. Podemos beijar na frente dela?

Y: Não, eu tenho apenas 10 anos de idade.

Natasha fez negativo com a cabeça, ainda rindo.

N: Steve, vem aqui...

Natasha segurou a mão de Steve e a colocou na cintura dela e depois a deslizou para a lombar dela, ela ficou na ponta dos pés e segurou na nuca de Steve, o fazendo abaixar a cabeça para que ela pudesse alcançar os lábios dele. Não foi só um selinho, as línguas se acariciaram, mas nada muito longo. Natasha encerrou o beijo com mais um selinho longo e outro curto.

Red to BlueOnde histórias criam vida. Descubra agora