Finalmente o momento chegou ( Hot)

27 8 1
                                    

Capítulo 21

Boa leitura

45 minutos atrás:

Jungkook

Estava esperando a Lia adormecer, que estava literalmente em cima de mim , quando a mesma finalmente adormece. Tiro-a em cima de mim devagarinho, pego no meu celular e saio devagarinho do quarto.

Desço as escadas e vou para o escritório rápido.

Entrando no escritório, pego na lanterna e a acendo, em seguida pego na minha mini câmera e escondo a mini câmera  no vaso de flor.

— Já está, agora..

Começo olhando ao redor e vejo o quadro.

Sorrio.

Vou na direção do quadro e estava me preparando para tirar o mesmo.

Quando..

Alguém abre a porta me fazendo parar, nem sequer tive tempo para me esconder. A porta se abre revelando..

MILENA..

— O que você está fazendo aqui Jungkook?—Pergunta a mesma séria.

— Te pergunto o mesmo, o que veio fazer aqui?

— Eu perguntei primeiro..

— E eu perguntei segundo.

— Aish quer saber, tchau.

— Espera aí.

Agente J

Ao Jungkook dizer apenas duas palavras a sua voz saio grossa, fazendo eu virar e olhar para o mesmo que vêm na minha direção e me beija, eu tento resistir, mas não consigo e acabo cedendo a esse deus grego.

O mesmo me pega e eu envolvo as minhas pernas na sua cintura, Jungkook para de me beijar e tranca a porta.

— Assim estamos mais seguros.  — Fala o mesmo em seguida sorrindo.

Sorrio e o mesmo, me beija desta vez mais feroz metendo a sua língua tocando com a minha, Jungkook me encosta contra a parede e começa a beijar o meu pescoço me fazendo soltar um gemido por conta dos seus beijos,pelo meu pescoço.

Jungkook, me leva até á mesa e joga tudo no chão me deitando em seguida sobre a mesa. O mesmo tira todas as minhas vestes me deixando toda exposta para o mesmo, que morde os lábios, Jungkook começa a beijar os meus seios me fazendo gemer.

O mesmo vai descendo a sua boca até á minha intimidade, onde começa a chupa-la não me conseguindo controlar começo a gemer, acabo por chegar ao meu limite e o mesmo levanta sorrindo.

— Minha vez gatinho. — Falo sorrindo.

Levanto e tiro a sua camisola em seguida beijando-o. Passo as minhas unhas afiadas sobre o seu abdominal gostoso e vou descendo a minha mão, até o seu membro onde oiço o mesmo gemer. Me agacho tiro as suas calças e começo a chupa-lo com todo o prazer que me prende, o mesmo geme sem parar me dando mais prazer ainda de não parar.

Continuava, mas o mesmo toca minha cabeça me fazendo parar e assim levanto e ele diz:

— Eu quero gozar dentro de você baby. — Fala o mesmo sussurrando no meu ouvido, me fazendo morder o meu lábio inferior, olhando para o mesmo. Jungkook me mete na mesa e abre as minhas pernas.

Jeon Jungkook -  A Sem IdentidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora