" Você é..."

29 9 2
                                    

Episódio 27

Boa leitura

Jungkook

Chegando no escritório, abro a porta e entro fechando a porta em seguida.

Tiro a estátua do lugar secreto e começo por procurar, onde está a entrada para a abrir, pois nessa estátua têm uma chave lá dentro e essa chave, que eu não sei para que serve.

Viro , viro e viro a estátua e nada de nenhuma entranda, a estátua parece ser..

— Falsa? 

Olho em volta da estátua de novo e não vejo nenhuma entrada, já estava ficando nervoso essa estátua não pode ser falsa, não pode.

— Não pode ser possível.

Olho em volta da estátua de novo e nada de nenhuma entrada, se a estátua for falsa, todo o meu esforço foi em vão, incluindo namorar com aquela chata, tudoo.. não pode ser possível.

Tento respirar fundo, assim dizendo:

— Ok, Jungkook respira fundo.. isto deve ser um pesadelo.

Quando pensei:

— Será que roubaram a estátua antes de mim, tenho que ver isso agora.

Sento na poltrona e ligo o computador,entro na aplicação das câmeras de vigilância, pois descobrir que havia uma câmera no escritório, por isso estou preocupado, que eles me encontrem. Pesquiso o dia  antes de eu ter visto a estátua e vejo o pai da Lia estava guardando a estátua todo feliz.

— Ok, aqui parece estar tudo bem.. oh..

Quando, vejo um homem vestido de preto entrando na janela do escritório.

— Aish, devia ter visto as imagens primeiro.

O mesmo abre o cofre e tira a estátua em seguida olha para a câmera e pisca o olho, me fazendo ficar confuso.

— Para quem foi essa piscadela? Será ,que foi para o pai da Lia.
– Aish. — Bato na mesa com força.
— Isso foi tudo uma armação, que droga.

Desligo o computador e pego na estátua novamente:

— Agora, já sei o porquê do pai da Lia ter morrido. Preciso ligar para o Hoseok

Pego no meu celular e digito o número do Hoseok  e o mesmo não atende.

— Atende logo essa merda de celular , Hoseok.

Liga várias vezes até o mesmo atender.

Ligação On

~ Finalmente Hoseok

~ O que foi desgraça??

~ Preciso que venhas para casa, AGORA

~ O que aconteceu ?

~ A estutua é falsa

~ O QUÊ

Jeon Jungkook -  A Sem IdentidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora