A Casa

24 8 0
                                    

16ª Capítulo

Boa leitura

Olho para os meninos séria.

— Olhem aqui, me respeitem êm, eu não sou nenhuma das p**** do Jungkook não.

— Então, é o que dele? — Pergunta o homem de cabelo vermelho.

— Sou sua amiga.

— Ele nunca traz amigas para aqui , você está mentindo. — Fala o rapaz de cabelo preto.

— Ah meu filho, você está querendo morrer. — Falo indo na direção do mesmo.

— Você não teria coragem. — O mesmo levanta sério.

— Olha aqui se..

— PAROU. — Jungkook grita fazendo todos olharem para o mesmo, inclusive eu.
— O que vocês estão fazendo com a Milena?

— Porque você trouxe, mais uma para casa? — Fala o homem de cabelo preto.

— Eu não trago ninguém para casa e ela é minha amiga , ela vai ficar aqui, em casa hoje á noite.

— Ah você é a Milena , certo? — Fala o de cabelo vermelho.

— Sim.

— Há você é a Milena da faculdade, como eu não te reconheci. — Fala o menino de cabelo vermelho, mas olhando bem para o mesmo reparei que é o..

— Ah, você é o Hoseok da faculdade exato.

— Isso mesmo. — Diz em seguida sorri.

— O Jungkook, saiu de casa só por causa de você.. impressionante. — Fala o menino de cabelo loiro num tom de deboche.

— Vocês têm, que ser mais simpáticos.

— Como é que nós iríamos ser simpáticos se essa é sua camisola, que ela está usando Jungkook e ainda está mostrando quase a bumda toda da menina, pensei logo que era mais uma das suas. — Fala o menino de cabelo loiro.

— Mas, essa camisola não está assim tão curta. — Falo olhando para a mesma.

O homem de cabelo loiro levanta e vem na minha direção.

— Você têm a certeza é só olhar para o.. — Jungkook interrompe o menino de cabelo loiro, empurrando o mesmo e me abraça por trás, me fazendo arregalar os olhos com a sua atitude.

— Affs. — O homem de cabelo loiro, bufa e volta a sentar.

— O que você pensa que está fazendo Jungkook?

— Vamos, para o meu quarto.

— Para ? — Pergunto, tirando as suas mãos da minha cintura.

— Trocar essa roupa.

— Não , eu gostei dessa camisola, se vocês não problema vossos.

— Mas a camisola é minha vamos, agora.

— Não Jungkook, você não manda em mim.

— A primeira menina, que desafia o Jungkook gostei. — Fala o menino de cabelo loiro.

— Cala a boca Jimin. Vamos agora.

— Já disse, que não quero.

Jungkook me pega pelo colo, me agarrando com força.

— Jungkook me larga.

— Vamos.

— JUNGKOOK...

Jeon Jungkook -  A Sem IdentidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora