É você?

51 9 1
                                    


7º Capítulo

Boa leitura

Milena

Viro e vejo o idiota gostoso, que tinha estado comigo no meu jatinho hoje de manhã.

— Como está não te interessa? — Pergunta o idiota vindo na minha direção. ( fala em inglês)

— Vai se fuder. — Falo, quando ia virar o mesmo pega na minha cintura com força fazendo ficar os nossos corpos bem coladinhos.

— O que você disse? ( fala em inglês)

— Quer que eu soletre é V-

O mesmo me interrompe, apertando a minha cintura fazendo eu olhar nos seus grandes olhos escuros.

Esse homem é tão intenso._ Penso.

— Não me provoques.(fala em inglês)

Quando o mesmo fala eu paro de olhar para o mesmo e respondo séria mantendo a postura.

— O que vai fazer?

O mesmo se aproxima do meu ouvido e fala:

— Não queiras saber. ( Fala em inglês).

Fazendo o meu corpo estremecer por completo, com a sua voz grossa.

Tenho uma queda para homens, que têm voz grossas, são muito atraentes._ Penso.

Empurro o mesmo.

— Babaca.

Quando oiço risos, olho para o lado e vejo dois homens que pareciam ser coreanos.

Os dois são uns gatos, mas o de cabelo loiro é o melhor o seu corpo de modelo, não consigo explicar a sua beleza é tudo perfeito nele fiquei encarando-o durante algum tempo , quando o mesmo fala.

— hjnggjnvfhbv. — Fala o de cabelo loiro.

É eles são coreanos._Penso.

Não ligo e entro no avião.

Jungkook

A mesma vai andando até ao jatinho e eu fico lhe olhando entrando no avião.

Eu preciso pegá-la , não posso perder esse pedaço de mau caminho, mas eu sinto que já lhe tinha visto, mas aonde?_ Penso.

— Levou um fora, Jungkook. — Fala Jimin num tom de deboche.

— É melhor você calar a boca, Jimin.

— Ela é moh gostosa. — Fala Taemin. fazendo uma cara maliciosa.

— Mudou de time agora, infeliz.

— Você sabe muito bem, que eu sou bi.

— Eu a pegava de um jeito. — Fala Jimin.

— Eu vou pegá-la primeiro, ela já está na minha lista.

— Acho, que desta vez vai ser dificil, ela parece ser uma garota difícil. — Fala Jimin.

— Eu consigo sempre tudo o que eu quero.

— Infelizmente. — Fala Taemin sério.

— Quando chegar na Coreia , vamos ver.

— Ela vai para a Coreia?? — Pergunta Jimin.

— Vai.

— Como você, sabe?

— Porque os únicos voos de avião particular desta noite, são o meu e o dela que vão para a Coreia.

Jeon Jungkook -  A Sem IdentidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora