A Terceira Estátua

22 10 2
                                    

Capítulo 29

✨Boa leitura ✨

Milena

Estava comendo com o Jade quando, vejo alguém passando no bar bastante apressado, me fazendo captar a minha atenção, reparo que a pessoa era o Jungkook ele aparentava estar muito chateado como se quissese matar alguém.

O que deve ter acontecido? — penso.

— Jungkookie. — Reparo, que o mesmo nem sequer me ouviu e continuava andando.

— Oh, acho que o seu namoradinho quer matar alguém. — Fala o Jade num tom irónico , me fazendo olhar para o mesmo.

— Quem deve ser?

— Não sei , mas tenho a certeza, que deve ter alguma coisa com a sua missão,agora têm sido sempre assim, parece, que a missão não anda correndo muito bem.

Missão. — penso.

— Ele já recebeu uma missão?

— Sim já faz tempo, ele não te contou? — Pergunta o mesmo confuso, precebo que o mesmo sabia de tudo que estava acontecendo, ele falava de uma forma tão natural e calma, num tom tão irónico.

Missão? Jungkook teve uma missão e não me disse nada, que estranho. Ele costuma me contar tudo, tudo mesmo, até coisas que eu não preciso saber,que estranho ele nunca me escondeu nada. Preciso vê-lo.

— Milena.

— Eu já volto.

— Tenha cuidado Milena. — Fala Jade pegando na minha mão, com uma feição de preocupação.

— Com o quê?

— Quando o Jungkook está furioso, ninguém lhe aguenta.

— Eu sou namorada dele, ele não vai fazer nada comigo.

— Ok, boa sorte. — Fala, Jade em seguida me pisca o olho.

Corro rápido pois o mesmo, já devia estar muito longe e vejo o mesmo entrando numa sala, o Jade não me mostrou esse corredor. Ele entra e fecha a porta com força, encosto o meu ouvido na porta, mas não consigo ouvir nada.

— Aish, está sala é há prova de som. — Olho para a porta, que na mesma estava escrita o nome do Hoseok.                                                                                                                                                                     — Está é a sala do Hoseok, preciso entrar. Não, será que entro? — Falo afastando da porta.

— Vou tentar ouvir de novo. — Digo, aproximando de novo na porta.

Jungkook

— Hoseok, foram aquele dois que roubaram a estátua. —Falo ainda com raiva andando de um lado para o outro, eu não estava acreditando ainda, que estava com eles no mesmo lugar e não agi, não fiz nada, como fui tão burro. Odeio quando falho numa missão e nessa missão tenho falhado muito e isso nunca me aconteceu, parece que alguém está me testando, só pode.

— Eu já estava suspeitando.

— Que Droga. — Bato na parede com força.

— Relaxa, Jungkook.

— Tente saber, onde eles vivem Hoseok. — Falo no mesmo, que começa a teclar rapidamente.

Se eu descobrir a morada, será que consigo apanhar a estátua, eles não podem ter escondido a estátua para muito longe,  de certeza.

Jeon Jungkook -  A Sem IdentidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora