1ª Noticia Boa

23 8 2
                                    


Episodio 31

✨Boa leitura✨

Milena

Estou agora treinando na área dos tiros conseguindo acertar todos na cabeça das figuras, quando acaba o tempo, consigo atirar nas 9 figuras em forma de homem.

Paro e sorrio vendo o meu resultando, quando oiço alguém batento palmas, olho para o treinador pois pensava que era ele, mas não.

Me viro e vejo Jade ainda batento palmas sorrindo para mim.

O que ele está fazendo? — Penso.

— Aua brilhante. — Fala o Jade , em seguida encostando na parede.

— Obrigada. — Falo, dando em seguida um sorriso fechado.

— Você, está indo bem Milena. — Fala o treinador fazendo eu olhar para o mesmo, que vêm na minha direção.
— Agora, vou te dar está arma, que se chama "BEERRETA 92FS" — Fala o mesmo pegando na arma, que estava sobre a mesa e me dá:

Pego na arma e penso:

Já estive com está,vai ser canja. — penso.

— Ok.

Clico no botão aparecendo novamente as figuras, me meto na posição .

— Um , dois, três... — Fala o treinador e assim começo rapidamente atirando na cabeça dos bonecos, andando para o lado às pressas, pois os bonecos estavam lado a lado e eu apenas tinha 30 segundos.

Passados os 30 segundos

— Acabou.. — Fala o treinador desligando o temporizador e se aproxima.
— Você sabe muito mexer nessa arma, gostei.

— Obrigada. — Viro de novo e vejo, que o Jade ainda estava encostado na parede mexendo no celular.

Ele vai ficar aqui, durante quanto tempo?— penso.

— Milena. — Diz o treinando me fazendo virar e olhar para o mesmo.

— Ah sim. — Digo em seguida dando um sorriso fechado.

O treinador, pega noutra arma e fala:

— Esta arma é diferente, pois é uma metralhadora e se chama HK MP5.. como pode ver ela é maior, que o revolver e a pistola que lhe dei.

— Sim. — Fingi estar surpreendida, como se não soubesse de nada daquilo.

— Mas as balas são as mesmas... nessa metralhadora você faz a mesma posição, que a pistola e o revolver a posição é a mesma.

— Ok.

— Então, me mostre.

Aish, isso vai acabar acabar quando. — penso.

Penso, enquanto olho para a mesa cheia, de vários tipos de armas, que ainda faltavam umas 7 armas.

— Milena, se concentre.

Jeon Jungkook -  A Sem IdentidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora