5.ºCapítulo
✨Boa leitura✨
O que ele está fazendo aqui?_Penso.
— Jackson! — Falo incrédula.
Jackson Wang meu ex-namorado , namorei com ele por causa de uma missão, nunca sequer cheguei a gostar dele ou a amá-lo. Quando a minha missão já tinha acabado acabei o namoro com ele dizendo, que eu tinha que ir embora , ele chorou bastante pedindo para voltarmos, mas eu neguei.
— Nos encontramos de novo, quase nem te reconheci. — Diz o mesmo sorrindo.
Olho para o mesmo de cima a baixo , reparo que ele tinha mudado estava muito, mas muito mais bonito e gostoso, o estilo dele está completamente mudado antes ele usava mais roupas pretas , agora não, bem que ele agora está muito melhor e realmente está irreconhecível.
— Infelizmente. — Falo, suspirando em seguida.
— O que está fazendo aqui?
— Eu te pergunto o mesmo, não sabia que você sabia falar coreano.
— Sempre soube , mas nunca te contei, mas e você porque mudou de nome?
— Não te interessa.
― Eu pensava, que você estava nos EUA.
— Mas não estou , como você está vendo. Agora eu preciso ir tchau.
Viro e vou andando, até que o Jackson fala:
— Você é uma agente né?
Arregalo os olhos e viro e volto na sua direção.
— Que eu saiba você é um professor e o seu dever é ensinar os alunos , não é ficar perguntando sobre a vida pessoal dos seus alunos.
— Ma-
— Se você continuar com essa atitude, ainda será despedido.
— Isso é uma ameaça?
— Pense como quiser.
Saio da sala e ligo o meu celular e vejo 28 chamadas perdidas de um número desconhecido, ligo para o número.
Ligação On
~ Alõ
~ Amiga
~ Sim
~ Roubaram o anel você têm que vir para os EUA agora
~ Eu não posso ir ainda estou em uma missão Ashley
~ Aqui está uma catástrofe , ouve tiroteio e tudo.
~ Existe vários agentes lá , porque logo eu , eu não vou.
~ Vo
~ VOCÊ VIRÁ AQUI AGORA, SE NÃO QUISER SER DESPEDIDA
~ Está bem, estou indo chefinho..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeon Jungkook - A Sem Identidade
Fanfic🚫PLÁGIO É CRIME🚫 Contava até 100 esperando a minha mãe , ainda com as minha mãos tapando os meus olhos em pela noite no parque de diversão , tremendo de frio. - 100. - abro os olhos e não vejo a mamãe. - MAMÃE , MAMÃE , onde você está ? - JÁ ACA...