A Missão Completa

18 7 0
                                    


Capítulo 24

Boa leitura

Jungkook

Já tinhamos chegado á agência e saimos do carro. Eu estava bem nervoso, já imagino como o chefe vai ficar, bem pior que eu.

— Boa sorte. — Fala, Hoseok sério.

— Aish.

Entramos na agência e vamos para a sala de reunião onde, vemos todos os agentes sentados. Sento ao lado do Jimin e o mesmo olha para mim sério.

— Conseguiram? — Pergunta Jimin me fazendo bufar.
— Pelo vistos não né ?

— E como, vão explicar isso para o chefe. — Fala Félix.

— Ainda não sei.

— É melhor, você não falar nada.

— Você é burro Félix.

— Claro, que não.

— O que eu não vou falar para ele? Você sabe, que ele chama sempre cada um para o seu escritório, se eu não disser nada, ele vai desconfiar.

— Concordo , que ideia bosta , Félix. — Fala Jimin.

— Ah esqueci.

— E você não ia embora? — Pergunto, olhando para o Félix.

— Sim, vou hoje mesmo, já falei com o chefe.

— E é aonde? — Pergunto Jimin sério.

— Em busan.

— Pelo menos é aqui. — Digo

— Preferia estar no Brasil. — Fala o mesmo bufando.

— Calem as bocas, oiçam o chefe. — Fala Yoongi sério.

Olho para o chefe, o mesmo está muito sério.

— Anda, a haver algumas missões que não estão a ser bem concebidas por alguns agentes e eu não ando a gostar nada disso, na minha Agência não existe incompetentes.... a minha nova regra irá ser assim, eu quero que em todas as missões partir de hoje, serão em dupla. — Diz o chefe sério.

O silêncio quebrou-se após o chefe ter falado fazendo, todo mundo reclamar sobre a sua nova regra. Essa regra, para mim não faz nenhuma diferença, mas quem tens rivais aqui sim. Nessa empresa nem todos são amigos uns dos outros, têm uns que se odeiam uns aos outros e outros são inimigos.

— Não isso não. — Fala o Agente I, levantando da cadeira.

— Que saco. — Fala Félix, suspirando em seguida.

— Chefe, isso não está certo. — Fala o Agente J2.

— CALEM-SE. Quem manda aqui sou eu e vai ser assim a partir de hoje, quero TODOS em dupla agora.

O chefe jin sai e todos ainda continuam reclamando entre si.

— Também, não é assim tão grave. — Fala Jimin.

— Pelo menos ele não disse, que temos sempre, que trocar de companheiro a cada missão. — Fala Félix.

— AH.— Fala o chefe voltando, pega no microfone e fala:
— E a cada missão, iram trocar de companheiro.

Assim o chefe sai.

— O QUÊ? — Gritam todos.

— Você é bruxo só pode. — Fala o Yoongi sério e nervoso.

Jeon Jungkook -  A Sem IdentidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora