"Onde está o meu celular?"

26 8 1
                                    

17ª Capítulo

Boa leitura

Milena

Acordo e não vejo mais o Jungkook na cama. Começo me lembrando de ontem.

— Aish, eu não devia ter chorado á frente dele porque chorei?

— Aish , que vergonhaaaa. — Falo tapando o meu rosto com a almofada.

A verdade é que eu chorei, porque eu gosto do Jungkook e aquilo que o Yoongi disse é a verdade, ele só ia me usar naquele momento. E eu que sou uma trouxa me deixei levar, ainda bem que o Yoongi chegou a tempo, mas aqueles palavras me magoaram profundamente.

Realmente quem começou fui eu, mas eu já não estava aguentando. Nem sei o porquê de ele ter me feito adormecer e ser tão fofo comigo, eu tenho que conseguir tirar esse sentimento dentro de mim e vou começar hoje.

Levanto e entro no banheiro, apenas escovo os dentes e visto a minha roupa pois já tinha secado. Saio do banheiro e reparo, que o meu celular já não estava mais na cabeceira.

— Onde está o meu celular?

Procuro pela cama tirando os panos, de baixo da cama , no guarda-roupa, nas gavetas e nada..

Sento na cama cansada de tanto procurar e olho em volta do quarto que estava totalmente desaromado, mas nada do meu celular.

— Onde foi parar o meu celular?

Só o Jungkook deve saber, onde está o meu celular. — penso.

Desço as escadas , vou para a sala e não encontro ninguém. Oiço as vozes dos meninos na direção da sala de jantar, vou até á sala de jantar e vejo os meninos comendo.

— Bom dia.

— Bom dia.—Fala Jimin.

— Bom dia flor.— Fala Hoseok.

— Vocês sabem onde está o Jungkook ?

— Ele deve estar treinando. — Fala Jimin.

— Porque, você está procurando o Jungkook posso saber Milena ?— Pergunta Hoseok

— Eu preciso de saber, aonde está o meu celular.

— Ele sabe? — Pergunta Jimin.

— Deve saber. Onde é a sala de treino?

— É lá em cima, você tem logo uma porta á sua frente.

— Obrigada.

Saio da sala de jantar e subo as escadas , abro a porta e vejo Jungkook socando no saco de boxe, sem camisa bastante concentrado.

— Jungkook —Falo me aproximando do mesmo.
— JUNGKOOK!

— O que foi? — O mesmo para e se vira mudando a expressão pra preocupação.

Jungkook estava completamente suado.

Até suado ele ficou muito gostoso, esse menino é um deus grego._Penso.

— Como você está?

— Estou bem.

— Não me vai explicar, o que aconteceu ontem.

— Não. — Jungkook tira as suas luvas e me puxa pela cintura ficando mais perto do mesmo.

— Têm a certeza, que não quer desabafar comigo?

Jeon Jungkook -  A Sem IdentidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora