15ª Capítulo
✨Boa leitura✨
Jungkook
Vejo a Milena, saindo do carro e a mesma se despede daquele homem de hoje à tarde, me fazendo ficar nervoso e o mesmo vai embora.
— Oi vadia.
— Jungkook não enche.
A mesma entra na escola, mas eu pego no seu braço puxando para perto de mim.
— Você andou me usando esse tempo todo?
— Do que cê está falando? — Pergunta Milena confusa.
— Não se faça de desentendida , aquele homem que estava contigo hoje, é o seu namorado?
Milena suspira e tira a minha mão do seu braço.
— O Jon ele é meu amigo , Jungkook.
— Que amizade é essa , hoje na faculdade vocês pareciam ser muito íntimos.
— Somos amigos próximos, algum problema?
— Mesm.. — A mesma me interrompe.
— Aish, Jungkook você não tem nada a haver com a minha vida , ok.
A mesma entra na escola e eu fico olhando para ela.
É incrível, que com qualquer roupa que ela veste a sua bumda e as curvas sempre sobressaem...que gostosa do caralho._Penso.
Eu não vou desistir de você, mesmo ela tendo namorado ou não, eu não a posso deixar escapar._Penso.
Meto o capacete, ligo a moto e sigo viajem.
Agente J
Entro na escola.
— Affs o Jungkook é tão idiota , quem pensa que ele é para me chamar de vadia , ele teve muita sorte, que eu hoje estou calma se não tivesse já tinha o dado um pontapé no amiguinho dele .
Mas calma.. — penso.
Paro.
― O que o Jungkook veio aqui fazer? Que estranho.
Saio dos meus pensamentos e vou procurar a diretoria , quando chego bato à porta e oiço "entre"a voz rouca do diretor e o meu corpo se arrepia por completo.
Respira , respira não pense besteira. — penso.
Abro a porta e vejo o mesmo sentado olhando para o computador.
— Boa tarde , porque veio aqui?
— Boa tarde, eu queria saber se você ainda têm o meu currículo.
— Tenho, porquê?
Não posso o dizer, que preciso que ele apague o currículo, aí ele vai achar muito estranho têm que arranjar outra forma.
— Posso vê-lo?
― Pode, mas eu só tenho aqui no computador.
— Ok.
— Há vontade. — O mesmo se levanta e eu sento na sua cadeira.
Continuo procurando o meu currículo , quando o vejo.
— Ahh, você pode me trazer água sff, estou cheia de sede.
— Ok.
O mesmo sai e eu aproveito, para apagar tudo incluindo a cópia do currículo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeon Jungkook - A Sem Identidade
Fanfiction🚫PLÁGIO É CRIME🚫 Contava até 100 esperando a minha mãe , ainda com as minha mãos tapando os meus olhos em pela noite no parque de diversão , tremendo de frio. - 100. - abro os olhos e não vejo a mamãe. - MAMÃE , MAMÃE , onde você está ? - JÁ ACA...