A Missão Não Concluída

79 12 1
                                    

     
   3.º Capítulo

Boa leitura

Paloma

Já tinha saído do trabalho, quando vejo o meu Kookie me esperando no carro, sorrio e o mesmo sorri também.

Vou na direção do seu carro, quando o mesmo explode me fazendo cair no chão e começo a chorar.

— Nã-não pode ser , KOOKIE.

Enquanto chorava, todo o mundo que estava na rua entra em desespero.

<< Quebra De Tempo >>

Jungkook

Estou já no aeroporto com o Mark.

Devem estar se perguntando como eu sobrevivi, foi fácil instalei uma bomba no carro e sai do carro o mais rápido possível e depois o mesmo explodiu, entrei no carro com o Mark que estava me esperando e fomos embora.

Essa foi a melhor forma de acabar com ela, não gosto de ver mulheres chorando na minha frente, enfim foi só mais uma.

Mark estaciona o carro e tiramos as malas, entramos no aeroporto e vejo um homem de fato vindo na nossa direção.

— O jatinho já chegou. — Fala um senhor e assim pegamos nas malas e entramos no avião particular.

Sento numa das poltronas do avião, irritado pois ainda não acreditava que tinha falhado numa missão e como o anel tinha desaparecido.

De tanto pensar acabo por adormecer.

[Coreia Do Sul - Seul| 13 Horas da Tarde]

Chegando na Coreia do Sul.

Pegamos nas malas e saímos do jatinho..

Saímos do aeroporto, vamos em direção do carro e metemos as malas dentro da bagagem.

Entramos no carro, ligo o mesmo e seguimos o trajeto até há Agência.

— Como é que vamos explicar ao chefe, que falhamos na missão.

— Ainda não sei.

— Ele vai nos matar.

— Pois vai.

— Ele pode até nos despedir.

— Cala a boca Mark e para de pensar besteira.

[ Passado alguns minutos..]

Chegando na Agência...

Estaciono o carro, saio do mesmo e entramos na agência.

Vou em direção do elevador e clico no botão, no mesmo instante as portas se abrem e entro mas o Mark não.

— Você não vêm?

— Dispenso.

Rio pois o cara é tão medroso que até dá pena e clico no sétimo andar.

[ Passado alguns minutos..]

Chegando no sétimo andar, as portas se abrem e eu saio do mesmo, andando até há direção da porta.

Jeon Jungkook -  A Sem IdentidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora