Agente J Foi Descoberta!

24 9 0
                                    

Capitulo 23

Boa leitura

Hoseok

— Como a Milena esteve, nessa escola. — Digo incrédulo olhando para o papel. Começo a analisar o currículo da mesma.

— Aqui diz que ela é americana, mas e a sua descendência , não têm?

— Acabou o ciclo e estava no curso de medicina... ela desistiu ? O que veio fazer aqui?

— Aqui não têm o nome dos seus pais.. ela é orfã?

— Isso está muito estranho.

Continuo analisando a matricula e reparo que a Milena, têm alguns indícios suspeitos, mas não muito.

— Mas não pode ser ela, impossível.

Continuo procurando, até que acho outra mulher suspeita.

— Ela se chama Emily, veio aqui sem nenhum ciclo.

— Aqui diz, que ela estudou na escola de língua e cultura, essa é a escola do Namjoon hmmm.... a sua nacionalidade é americana, mas a sua descendência é brasileira.

— Hmmmm... – Falo virando a folha e começo lendo.

– Aqui só têm a sua morada, mas não têm o seu número.. ela já andou em vários esportes de luta nos EUA.. — Arregalo os olhos, quando vejo

— Oh, ela já foi segurança da filha do maior empresário da Espanha.. sorte ela, mas ela se despediu passado 2 semanas...

— Esse dia não foi o dia, que o Jungkook foi pegar o anel, que tinha desaparecido.. é sim, acho que achei só pode ser ela.

Sorrio em seguida, por finalmente ter encontrado e levanto.

— Preciso falar com o Jungkook, mas será que eu falo também da Milena?

Jungkook

— Pode fazer, o que quiser comigo. — Fala a mesma olhando para mim e eu arregalo os olhos.

— Muito bem..que tal eu. — Falo, acariciando o seu rosto.
— Faz.. — Paro de falar, quando o meu celular começa a vibrar no meu bolso.

Suspiro, saio em cima da mesma e pego no celular.. reparo que é o Hoseok.

Tinha que ser agora, Hoseok. — penso.

Olho para a Milena.

— Eu já volto, fica aqui, ok.

— Ok.

Saio do quarto e vou para a cozinha, atendo a chamada.

Ligação On

~ Jungkook

~ Sim

~ Onde você está?

~ Estou na casa da Milena, porquê?

~ Eu descobrir quem é a Agente J

~ Sério? Cê têm a morada?

~ Tenho

~ Eu vou aí então, me espera

~Ok até já

Jeon Jungkook -  A Sem IdentidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora