Gopuri!

25 8 5
                                    


Capítulo 34

✨Boa leitura✨

Jungkook

[ 9 Horas Da Manhã]

Chegando no hospital.

Vou para a área de estacionamento e estaciono carro, em seguida saímos do carro e vamos em direção do elevador. Clicamos no botão e passado alguns segundos as portas se abrem, entramos e assim clico no piso 6 Área Vip e assim as portas se fecham.

— Você acha que ele irá nos contar alguma coisa?— Pergunto.

— Eu não sei Jungkook, mas é provalvel que sim,pois ele foi traído e deve estar cheia de raiva.

— Espero, que a raiva dele nos conte tudo.

As portas assim se abrem e saimos, olhamos para a direita e vemos  os nossos dois colegas na porta do quarto 6, assim sorrio e em seguida vamos na sua direção.

— Bom dia Agentes. — Fala um dos seguranças.

— Bom dia, como ele está? — Pergunta Hoseok.

— Inconsciente.

Suspiro fundo e assim entro no quarto, vendo o mesmo com a máscara respiratória. Passo a minha mão nos meus fios de cabelo, percebendo que o mesmo nem consciente ainda está, pois está ligado ás máquinas.

— Ele parece estar vivo. — Fala Hoseok se aproximando do mesmo.

Reviro os olhos.

— Ligado as máquinas, que bonito.

— Fica calmo Jungkook.

Sento no banco frustado.

Quando no mesmo instante um enfermeiro entra no quarto, nos diz " Bom dia" e faz reverência em seguida indo na direção do Senhor Doo, o mesmo analisa o Senhor Doo tocando na testa do mesmo e assim pegando na seringa e injecta no tubo.

Levanto, olhando para o enfermeiro confuso.

— O que é isso??

— É apenas uma medicação, para baixar a sua febre ele têm estado com a temperatura alta ultimamente.

— Ta bom e sabe quando ele vai acordar?

— Ainda não sabemos.— Diz o mesmo, em seguida faz reverência e sai do quarto.

Sento novamente.

— Estranho, a temperatura na máquina está normal e nem tinha subido. — Fala Hoseok.

— Agora você entende de medicina?

— Não, mas qualquer pessoa sabe disso.

— Isso é irrelevante, vamos esperar ele acordar temos que focar nisso.

— Ta bom.

Passado alguns minutos...

— Jungkook!!  — Exclama Hoseok parecendo estar chocado.

Jeon Jungkook -  A Sem IdentidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora