Continuação do outro episódio✨Boa leitura ✨
1 ano e 5 meses
Agente J
Finalmente hoje era o meu último dia nessa escola..
O meu coreano já está perfeitamente bom, embora tenha sido muito difícil aprender principalmente a cultura e a diferença de falar entre pessoas certas idades.
Notei que neste país, tudo se trata de os seus padrões de corpo, eu por exemplo não sou um deles, mas como gosto de me destacar é ótimo. Algumas pessoas são ótimas e outras más por causa do precunceito, mas eu não ligo para isso
Por um lado, tenho gostado da Coreia pois também têm ótimos lugares para passear, a comida é muita boa aqui e consegui me adaptar.
Finalmente vou começar a missão.
Ainda na escola:
O sinal toca e assim arrumo os meus materiais, pegando assim nos meus pertences, em seguida saindo da sala.
Quando sinto uma mão tocando no meu ombro.
Viro o rosto e vejo minha colega de turma a Caroline, a mesma é brasileira e ama este país de um jeito fanático, principalmente pensa que os homens aqui são todos românticos.. que iludida.
— Finalmente acabamos.
— É finalmente mesmo!
— O que você pertende fazer agora?
— Ainda não sei e você?
— Quero trabalhar numa boa empresa, conhecer um homem coreano perfeito, casar com o mesmo e...
Reviro os olhos.
A mesma vai começar com isso de novo._ Penso.
— É eu preciso ir, Caroline.
— Mas já, que tal irmos para um café??
— É não dá.. tenho coisas pra fazer.
— Mas vo-
Interrompo a mesma dando um tchau e indo em direção do portão, em seguida entro no meu carro ligando o mesmo seguindo assim o trajeto pra casa.
[Passado 1 hora]
Chegando finalmente em casa, estaciono o carro saindo do mesmo, em seguida entro em casa me jogando assim no sofá.
Suspiro fundo.
— Esse foi o ano mais cansativo!
Levanto e assim, vou indo em direção do meu banheiro.. chegando no banheiro, entro e em seguida ligando o chuveiro e entrando na banheira.
Suspiro fundo, fechando assim os olhos, encanto a água escorria pelo meu corpo.
Preciso agora focar apenas nessa missão e despachar.. pois quero logo ir para casa._Penso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeon Jungkook - A Sem Identidade
Fanfiction🚫PLÁGIO É CRIME🚫 Contava até 100 esperando a minha mãe , ainda com as minha mãos tapando os meus olhos em pela noite no parque de diversão , tremendo de frio. - 100. - abro os olhos e não vejo a mamãe. - MAMÃE , MAMÃE , onde você está ? - JÁ ACA...